Brit Marling já sabe como começa e termina a segunda temporada de The OA

Brit Marling The OA

Imagem: Isn’t This Great News

Pouco menos um mês depois do lançamento de The OA, há inúmeros fãs e conspiradores tentando solucionar os enigmas criados pela série, inclusive aqui no Mix de Séries. Para tentar descobrir algo mais, a Entertainment Weekly convidou Brit Marling para uma conversa.

“Alguma das pesquisas que as pessoas fazem – são sensacionais. Uma pessoa rapidamente descobriu a única mina na América do Norte com oito mil metros abaixo do nível do mar (lá no estado americano da Dakota do Sul), que é a localização onde nós nos inspiramos num artigo da revista Harper’s,” disse Brit sobre a localização do cativeiro da sua personagem.

“Então essa parte é realmente fantástica, principalmente pelo aspecto forense da nossa base de fãs. Nós fizemos, logo no começo, em colaboração com Alex DiGerlando, o designer da produção, que é uma espécie de terceiro mosqueteiro nos termos da narrativa com Zal e I, nós pensamos, como que nós conseguimos encarar todo retorno?,” indagou.

Continua após a publicidade

“Porque agora você consegue parar e começar, você pode assistir até três vezes e até mesmo comentar com todo mundo no Reddit. Então você tem que ter uma narrativa que seja robusta o suficiente para superar todas essas expectativas, tentar pensar em algo que seja honesta e se conseguir sobreviver a primeira temporada, assistir novamente e descobri que de fato estava tudo lá,” completou.

Em relação a segunda temporada, Marling e [Zal] Batmanglij (um dos co-criadores) você tem um mapa completo, mas saber onde que o segundo ano terminará e como ele se desenrolará é uma história que eles não dão muitos detalhes.

“A verdade é que, antes de Zal e eu começarmos a fazer isso, nós pensamentos que poderíamos nos enrolar a fazer algo por muitos anos a fio. Então você tem que ter certeza que esses anos da sua vida serão interessantes, é por isso que ficamos um ano e meio planejando e pensando bem antes de escrever o primeiro capítulo, desenhando o primeiro labirinto e tendo certeza que seria algo gostoso de se assistir,” disse Marling.

“Entretanto, eu posso dizer que nós sempre pensamos e tivemos a intenção de como que a segunda temporada começará e como ela terminará. É importante saber isso tudo logo de cara. Então eu acredito que a única coisa que precisamos saber é se teremos a oportunidade de contar toda essa história.”

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours