Britney Spears participará da segunda temporada de Jane The Virgin

britney-spearsA cantora Britney Spears fará uma pausa na sua agenda shows em Las Vegas para aterrissar no hotel Marbella, um dos cenários principais da série Jane The Virgin.popstar fará uma participação especial na segunda temporada da dramédia do canal CW, interpretando ela mesma.

Na história, a artista terá uma rixa antiga com Rogélio, aparecendo na série no quinto episódio. A produtora Jennie Synder Urman revelou que Spears possui uma longa rivalidade com o pai de Jane (no ponto de vista dele), e que a aparição dela será a melhor forma de sabermos a sua versão da história. A interação da trama será focada numa disputa no que cada um deles pensam, e que inicialmente foi escrito que o rapaz apenas mencionaria a artista, ao contar sobre a experiência que ele teve ao fazer residência em Las Vegas no passado.

Ao descobrir que a popstar é fã da atração, a produção teve então a ideia de convidá-la para fazer uma participação especial. A novidade foi divulgada pela própria cantora em sua conta no Twitter, recebendo então na sequência, as boas vindas dos atores Gina Rodriguez (Jane) e Jaime Camil (Rogélio). Britney Spears já participou antes das séries Will & Grace, How I Met Your MotherGlee.

O segundo ano de Jane The Virgin estreia no dia 12 de outubro.

Fonte: TV|Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours