Brooklyn Nine-Nine: 7ª temporada estreia hoje no Brasil

Brooklyn Nine-Nine 7 temporada

A amada comédia está de volta!

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine já podem comemorar, pois a sétima temporada estreará no Brasil. Os episódios, inéditos no Brasil, serão exibidos pela Warner Channel a partir deste domingo, dia 13 de setembro. Além disso, a assessoria confirmou exclusivamente ao Mix de Séries que as exibições acontecerão sempre aos domingos, a partir das 22h.

A série acompanha o dia dia de uma delegacia em Nova Iorque, no Brooklyn, a 99. Assim, a cada episódio, vemos situações inusitadas e com muito humor, enquanto eles perseguem bandidos.

Brooklyn Nine-Nine recebeu uma renovação para a sétima temporada em 2019, e estreou os episódios inéditos na NBC em fevereiro de 2020. Ao todo, foram 13 episódios, exibidos até abril. Agora, os fãs brasileiros finalmente poderão conferir estes episódios.

A informação da estreia também veio junto da participação da estrela Stephanie Beatriz, a detetive Rosa, no evento Geek Nation Livestream neste sábado (15). Ela comentou sobre as novidades da série, assim como curiosidades sobre gravações, elenco, roteiro, temporadas e as razões que levaram a produção a fazer sucesso desde sua estreia em 2013.

Continua após a publicidade

Sétima temporada

No final da sexta temporada tivemos Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick) rebaixando Holt, então os membros da 99 terão que lidar com a mudança na dinâmica de poder na delegacia. Em um vislumbre do TVLine, o ator Terry Crews destacou que a nova temporada abordará “o fato de que ele ainda é o nosso capitão, mas é uma posição tão diferente para ele”.

Além disso, Terry terá um tempo particularmente complicado, já que ele assumirá o papel de Holt como capitão. Lo Truglio completou: “O restante da equipe estará aprendendo a se relacionar com o tenente Terry Jeffords, que vai comandar a delegacia”.

Na sétima temporada, Andy Samberg lidera o elenco como Jake Peralta e Andre Braugher reprisa o papel do seu chefe Capitão Holt. Além disso, temos Joe Lo Truglio estrelando como seu melhor amigo e colega Boyle e Melissa Fumero retratando sua rival – e interesse amoroso – Amy Santiago.

Completando o elenco estão a detetive neurótica Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), o sargento Terry (Terry Crews) e os perdedores inveterados Hitchcock e Scully (Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller).

Série já está renovada para oitava temporada

Vale lembrar que a popular comédia já está renovada para oitava temporada – embora, ela vá sofrer um atraso. A NBC confirmou que adiou a estreia da oitava temporada da amada comédia, e que a trará de volta apenas em 2021.

Inicialmente, era esperado que parte dos episódios da temporada fossem exibidos na programação de outono da emissora, que começa geralmente em setembro. Mas, por conta da pandemia, a programação foi jogada para novembro. Nisso, Brooklyn Nine-Nine retornaria nessa leva, mas infelizmente, ela não conseguiu tal fato.

O motivo do atraso será uma reformulação dos roteiros, que irá incorporar temas como a violência policial contra negros e o racismo, já mostrado em alguns episódios, e que agora ganharão ainda mais destaque.

E então, animados com a estreia da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine? Deixem nos  comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours