Brooklyn Nine-Nine 7ª temporada na Netflix: data de estreia

Brooklyn Nine Nine 7 temporada

Nova temporada chegará na Netflix?

Já se passou mais de um ano desde que Brooklyn Nine-Nine estreou novos episódios na Netflix. E, enquanto os fãs estão desesperados para que a oitava temporada estreie logo, é desesperador pensar que a próxima temporada será a última.

Continua após publicidade

No entanto, no Brasil, a sétima temporada ainda não estreou na Netflix. Por isso, alguns fãs estão bem ansiosos para conferir a mais recente temporada da comédia que já estreou nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Nos novos episódios, vemos Jake e Amy tentando ter um bebê, Holt lutando com seu rebaixamento recente e mais um Halloween Heist.

Continua após publicidade

Mas quando a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine chegará na Netflix? Confira tudo o que sabemos até aqui.

Data de estreia

Nos Estados Unidos, a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine estreou em março deste ano. Este foi o tempo exato de um ano, desde que os episódios passaram lá fora, pela NBC, entre fevereiro e abril de 2020.

Continua após publicidade

No Brasil, a Netflix não se manifestou. Mas, como já estamos em maio, certamente a sétima temporada estreará no segundo semestre. Nossa previsão, portanto, é que ela estreie em julho de 2021. Mas tudo pode acontecer. A Netflix divulgará mais estreias em breve, e atualizaremos essa matéria assim que confirmarem as novidades.

Imagem: Divulgação.

Sobre o que é Brooklyn Nine-Nine?

Brooklyn Nine-Nine segue as desventuras do departamento 99 da polícia de Nova Iorque, enquanto eles resolvem crimes, pegam bandidos e fazem todos os tipos de travessuras em seu tempo livre.

A série gira em torno de Jake Peralta, um detetive maluco e imaturo que entra em conflito com seu chefe, Capitão Holt, quando ele não está resolvendo casos com seu melhor amigo/parceiro Boyle, ou fazendo apostas com a rival que se tornou sua esposa, Amy Santiago.

A série foi cancelada?

Duas vezes. Primeiro, pela FOX, após a quinta temporada. Então, a NBC a resgatou e renovou até a oitava temporada. No entanto, agora, ela confirmou que a oitava temporada será a última. E, além disso, diminuiu a ordem inicial de 13 episódios para 10.

Elenco: quem volta?

Andy Samberg lidera o elenco como Jake Peralta, com Andre Braugher interpretando seu chefe, o Capitão Holt, Joe Lo Truglio estrelando como seu melhor amigo e colega, Boyle. E, ainda, Melissa Fumero interpretando sua rival e interesse amoroso Amy Santiago.

Completando o elenco está a detetive durona, Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), o neurótico sargento Terry (Terry Crews) e os perdedores inveterados Hitchcock e Scully (Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller).

Chelsea Peretti deixou Brooklyn Nine-Nine?

Sim – infelizmente. A secretária obcecada por si mesma, Gina (Peretti), deixou a série no início da sexta temporada, com Peretti se desligando por razões ligeiramente misteriosas.

No entanto, Gina voltou para uma participação especial alguns episódios após sua saída oficial. Então é possível que ela possa voltar para outra participação especial na sétima temporada.

De alguma forma, sentimos que não vimos o último de Peretti na 99.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer!

No final da sexta temporada tivemos Madeline Wuntch (Kyra Sedgwick) rebaixando Holt, então os membros da 99 terão que lidar com a mudança na dinâmica de poder na delegacia. Em um vislumbre do TVLine, o ator Terry Crews destacou que a nova temporada abordará “o fato de que ele ainda é o nosso capitão, mas é uma posição tão diferente para ele”.

Além disso, Terry terá um tempo particularmente complicado, já que ele assumirá o papel de Holt como capitão. Lo Truglio completou: “O restante da equipe estará aprendendo a se relacionar com o tenente Terry Jeffords, que vai comandar a delegacia”.

Brooklyn Nine Nine
Imagem: Divulgação

Trailer

Ao estrear nos Estados Unidos, a NBC preparou um trailer com algumas cenas inéditas da sétima temporada.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, você está aguardando a estreia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.