Brooklyn Nine-Nine, 8ª temporada na Netflix: data de estreia e mais

Tudo sobre a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine na Netflix.

Brooklyn Nine-Nine Netflix
Continua após publicidade

Brooklyn Nine-Nine terminou nos Estados Unidos após a exibição da 8ª temporada e, agora, os fãs brasileiros estão aguardando a estreia dela pela plataforma da Netflix.

Continua após publicidade

No entanto, a demora para a chegada da série por aqui é justificável. Lá fora, a estreia também atrasou, após o programa necessitar passar por uma série de mudanças. O movimento Black Lives Matter e as preocupações com a brutalidade policial fizeram com que a série repensasse completamente a direção da temporada e, em uma entrevista de 2020 com a People, o astro Andy Samberg observou e garantiu que a equipe levasse o assunto a sério.

“Estamos dando um passo para trás, e os roteiristas estão todos repensando como vamos seguir em frente, assim como o elenco”, disse ele. “Estamos todos em contato e meio que discutindo como você faz um programa de comédia sobre a polícia agora. E se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso, todos nos sentiremos moralmente bem”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Então, quando a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine chegará na Netflix? Eis o que sabemos.

Quando a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine vai estrear na Netflix?

De acordo com o Whats On Netflix, a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine irá sim chegar à Netflix. No entanto, ela vai demorar um pouquinho mais.

Continua após publicidade

Leia também: O real motivo que fez Brooklyn Nine-Nine ser cancelada de novo

Os episódios inéditos foram exibidos nos Estados Unidos no segundo semestre do ano passado e, se repetir as estreias anteriores, a 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine deverá estrear na Netflix em setembro de 2022. Mas há chances da Netflix adiantar a estreia dos episódios, por ser a temporada final. Então, qualquer novidade nós atualizaremos os fãs.

Continua após publicidade
Brooklyn Nine-Nine Netflix
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem está?

Brooklyn Nine-Nine contou com muitos personagens recorrentes e estrelas convidadas de alto nível. Como esta é a temporada final, praticamente qualquer pessoa que você viu no programa pode aparecer em algum momento.

Continua após publicidade

Claro que os membros atuais do elenco principal deverão retornar por completo. Então você provavelmente pode esperar Jake Peralta de Samberg, Rosa Diaz de Stephanie Beatriz, Holt de Braugher, Amy Santiago de Melissa Fumero, Terry Jeffords de Terry Crews e Charles Boyle de Joe Lo Truglio para a última temporada. Além disso, espere a volta de Hitchcock de Dirk Blocker e Scully de Joel McKinnon Miller.

Continua após publicidade

Leia também: Brooklyn Nine-Nine acabou e final não decepcionou

Você também deve esperar ver Gina Linetti de Chelsea Peretti retornar para um último momento no centro das atenções. Embora ela não tenha aparecido na 7ª temporada, o cocriador Dan Goor disse ao TV Line que, no que diz respeito a ele, Gina é um membro certo para a 8ª temporada. “O único arrependimento que tenho de ter 13 [episódios na 7ª temporada ] é que não descobrimos um episódio de Gina, e quero ter certeza de que ela está na 8ª temporada.”, disse Goor. “Eu amo Chelsea Peretti. Acho que ela é um dos seres humanos mais engraçados do mundo, e eu amo a personagem Gina Linetti.”

Continua após publicidade
Brooklyn Nine-Nine Netflix
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que acontece na 8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine?

Depois que o Brooklyn sofreu uma grande queda de energia e com Terry e Holt presos no elevador da estação, Amy teve que assumir a coordenação da polícia no fim de sua gravidez. E isso levou a uma grande operação para que Jake pudesse chegar, em meio ao caos, para o nascimento do seu filho, Mac Peralta, na delegacia.

Agora, na oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine, o detetive Jake Peralta, o capitão Raymond Holt e o restante do cativante elenco estão de volta. Infelizmente para uma última aventura. No entanto, repleta de situações divertidas, com amigos que retornam, momentos memoráveis e, claro, o inigualável Cheddar.

A série começa com a volta da licença maternidade de Amy e o desafio dela e de Jake em conciliar o trabalho policial com o cuidado de Mac. E em seu primeiro dia, Jake terá um caso de grande dificuldade, no qual deve trabalhar com Rosa. Um desafio que resulta em situações hilárias. Além disso, o esquadrão terá uma oferta para um passeio de fim de semana em uma casa no lago.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.