Brooklyn Nine-Nine: atores reagem mal ao remake francês

Brooklyn Nine Nine remake francês

Remake de Brooklyn Nine-Nine ganhou trailer

O primeiro remake internacional do Brooklyn Nine-Nine ganhou um trailer completo… mas suas estrelas não se encaixam bem com o elenco do original americano.

O vídeo promocional de Escouade 99, em francês, saiu na quinta-feira (20), e a estrela do Brooklyn Nine-Nine, Melissa Fumero, foi uma das primeiras a reagir sobre o vídeo. “É como espiar por outra dimensão”, disse a interprete da Sargento Amy Santiago no Twitter. “Tenho que [dizer], porém, depois de assistir isso… De repente estou curiosa sobre a população latina em Quebec.”.

A fala de Fumero, obviamente, referia-se ao elenco de seu homólogo internacional. O papel por lá será desempenhado pela atriz canadense Mylène Mackay, cuja personagem se chama Fanny, não Amy. Além disso, a atriz canadense Bianca Gervais assume o papel de Stephanie Beatriz como a Det. Rosa Diaz, que atende por “Rosalie” na adaptação para o francês.

Além disso, Beatriz também opinou no Twitter, sinalizando sua insatisfação com vários emojis…  “Embora eu entenda que a população latina é [muito] pequena em Quebec (e quantos deles são atores de comédia?), os papéis de Amy [e] Rosa poderiam ter ido para QUALQUER BIPOC”, disse Fumero, referindo-se a negros, indígenas ou pessoas de cor, “então é decepcionante ver essa oportunidade perdida”. Ela então esclareceu que ela “não quis envergonhar essas atrizes“, dizendo que “depende dos tomadores de decisão” referindo-se aos produtores que escalam os papéis.

Continua após a publicidade

Outros problemas

Fumero também citou o ar sensual escrachado de Fanny no trailer. “Amy não é sexy DE PROPÓSITO,” ela exclamou. “Então, isso me aborrece também.” Ela também disse que, se Ecouade 99 for bem-sucedida, ela espera que “os criadores aproveitem a oportunidade para contratar mais BIPOC em papéis secundários e convidados”.

O remake, que vem do diretor Patrick Huard, estréia no serviço de streaming Club Illico na quinta-feira, 17 de setembro. Logo abaixo você confere o trailer, junto das reações adicionais do elenco de Brooklyn Nine-Nine. Também colocamos, em seguida, algumas imagens das estrelas ao lado de seus intérpretes franco-canadenses.

Comparando os personagens

Confira a comparação dos personagens logo abaixo.

Imagem: Divulgação.

Brooklyn Nine-Nine remake francês

Foto: Divulgação

Imagem: Divulgação.

Foto: Divulgação

E vocês, o que acharam da prévia do remake de Brooklyn Nine-Nine? Portanto deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment