Brooklyn Nine-Nine: atriz quase interpretou o papel de Amy

Brooklyn Nine-Nine Amy

Atriz quase interpretou Amy em Brooklyn Nine-Nine ao invés de Melissa Fumero.

Como um dos membros do elenco original de Brooklyn Nine Nine, Amy, a exagerada membro da 99ª Delegacia passou por muitas coisas nas últimas sete temporadas. Tanto em termos de sua vida profissional quanto pessoal. Ela agora é uma tenente prestes a se tornar capitã, enquanto começou uma família com Jake (Andy Samberg). No entanto, se as coisas tivessem acontecido de forma diferente, Amy teria sido interpretada por uma outra atriz de Brooklyn Nine-Nine.

Continua após as recomendações

Em sua corrida de sete temporadas, os espectadores amaram a comédia policial por muitos fatores, incluindo seus personagens progressistas e histórias engraçadas. Dito isso, assim como qualquer outro projeto, uma de suas maiores atrações é a química entre os membros do elenco.

Mas o que muitos não sabem é que Brooklyn Nine-Nine passou por várias mudanças ao longo dos anos, tanto na tela, quanto fora. E isso inclui um cancelamento, troca de emissoras, entre outras. No entanto, a série manteve principal praticamente intacto. Além da saída de Gina de Chelsea Peretti, ninguém saiu ou foi substituído. Mas antes mesmo da série, quase que uma outra atriz da série interpretou Amy.

Continua após a publicidade

Quem quase viveu Amy?

Em um ponto, no entanto, antes do começo da série, uma outra atriz de Brooklyn Nine-Nine quase conseguiu o papel de Amy. Trata-se de Stephanie Beatriz, que interpreta Rosa Diaz. Isso porque ela também fez o teste para o papel de Amy – e ela quase o conseguiu. A atriz, também lembrada por In the Heights, se encaixa no perfil, assim como Fumero, já que Amy foi escrita para ser uma personagem Latina.

Beatriz foi chamada para gravar uma cena teste para o papel; e ela veio, contracenando em tela junto com Andy Samberg, que já estava garantido no projeto. Infelizmente, as coisas não saíram tão bem assim porque a atriz lembrou que estava muito nervosa.

Ela também disse que não há ressentimentos por ela ter perdido o papel de Amy para Fumero; e além disso, o fato dela fazer o teste para Amy acabou lhe rendendo o papel de Rosa. E foi tudo muito rápido. Após ela falhar no teste para Amy, o diretor de elenco pediu a ela que tentasse também o papel de Megan – que acabou mais tarde se tornando a Rosa. Essa personagem, no entanto, não pedia que fosse uma atriz uma latina.

No dia seguinte, após fracassar no seu teste de química com Samberg, ela voltou e fez um teste para Megan. Embora ela tenha se saído muito melhor nesse papel, no entanto, ela presumiu que Brooklyn Nine-Nine não escalaria duas Latinas em um elenco. E como Fumero já tinha conseguido o papel de Amy, ela já havia perdido as esperanças para Megan. Felizmente, ela estava errada e foi contratada imediatamente.

Imagem: Divulgação.

Considerando como Beatriz se dá tão bem em trazer a malvada e objetiva Rosa à vida, é fascinante imaginá-la interpretando a doce e sempre reservada Amy. Brooklyn Nine-Nine já colocou as duas personagens próximas várias vezes, o que destacou suas diferenças, mas provando que, apesar disso, elas podem ser realmente grandes amigas – dentro e fora do trabalho. Em retrospecto, tudo correu da melhor maneira, vendo como Beatriz e Fumero interpretam bem Rosa e Amy, respectivamente.

E você, acha que Stephanie Beatriz teria se saído melhor como Amy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours