Brooklyn Nine-Nine: confira o elenco antes da fama

As estrelas da série de comédia, antes da fama

Brooklyn Nine-Nine é uma das comédias mais amadas da atualidade, mostrando o cotidiano de uma delegacia de polícia sob a perspectiva documental – e sendo bastante hilária. Mas o que as estrelas da atração fizeram, antes de estrelarem as atuais sete temporadas da série? Nós do Mix de Séries fomos buscar. Confira abaixo!

Continua após as recomendações

Andy Samberg (Jake Peralta)

Andy Samberg era um comediante bem conhecido antes de estrelar como Jake Peralta em Brooklyn Nine-Nine. Desde o início dos anos 2000, ele fez parte do trio de comédia The Lonely Island junto com Akiva Schaffer e Jorma Taccone. E, além disso, apareceu em um episódio de Arrested Development em 2005. Mas Samberg ganhou fama quando se juntou ao Saturday Night Live, onde foi membro do elenco e escritor entre 2005-2012.

Brooklyn Nine-Nine elenco antes da fama

Imagem: EW/Divulgação.

Continua após a publicidade

 

Stephanie Beatriz (Rosa Diaz)

Antes de ser Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine, Stephanie Beatriz começou seu currículo na TV com um episódio de The Closer de 2009, e então aparecendo em episódios de Modern Family, Southland e Jessie.

Elenco Brooklyn Nine-nine

Imagem: Divulgação

 

Terry Crews (Terry Jefford)

Terry Crews não começou sua carreira como ator – ele jogou na NFL de 1991 a 1997 antes de dar uma chance a Hollywood. E antes de interpretar Terry Jeffords em Brooklyn Nine-Nine, ele teve papéis de destaque em Everybody Hates Chris e Are We There Yet?. Além disso, apareceu em vários episódios em The Newsroom e Arrested Development, fez partcipações em CSI: Miami, My Wife and Kids, e filmes como As Branquelas.

Imagem: Divulgação.

 

Melissa Fumero (Amy Santiago)

Antes de interpretar Amy Santiago em Brooklyn Nine-Nine, Melissa Fumero interpretou Adriana Cramer em One Life to Live de 2004–2011 e esteve em dois episódios de All My Children (2005). Ela ganhou mais créditos na TV no início de 2010 em Gossip Girl, The Mentalist e Royal Pains.

Elenco Brooklyn Nine-nine

Imagem: Divulgação.

 

Joe Lo Truglio (Charles Boyle)

Joe Lo Truglio já era um ator bastante ocupado em Hollywood antes de ser escalado para o papel de Charles Boyle em Brooklyn Nine-Nine. Ele começou sua carreira nos anos 90 na série de comédia de esquetes da MTV, The State (foto abaixo), depois ganhou créditos em filmes como Wet Hot American Summer, Superbad, Pineapple Express e Wanderlust.

Elenco Brookyn Nine-Nine

Imagem: Divulgação.

 

Chelsea Peretti (Gina Linetti)

Chelsea Peretti acumulou alguns créditos na TV antes de interpretar Gina Linetti em Brooklyn Nine-Nine, incluindo aparições em episódios de Louie, The Sarah Silverman Program e Parks and Recreation, muitos dos quais ela também ajudou a escrever. De 2008 a 2013, ela apareceu como ela mesma na série World’s Dumbest.

Elenco Brookyn Nine-Nine

Imagem: Divulgação.

 

Andre Braugher (Ray Holt)

Andre Braugher já era um ator estabelecido antes de ser o Capitão Ray Holt de Brooklyn Nine-Nine. Ele fez sua estreia na tela grande em Glory, de 1989 (foto abaixo), e desde então apareceu em filmes como Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Passangers e Salt. Além disso, ele foi ainda mais prolífico na televisão, tendo interpretado o detetive Frank Pembleton em Homicide: Life on the Street de 1993 a 1998, estrelou em Gideon’s Crossing de 2000 a 2001 bem como teve um papel importante em Hack de 2002 a 2004.

Imagem: Divulgação.

 

Dirk Blocker (Michael Hitchcock)

Dirk Blocker fez sua estreia na TV décadas antes de se tornar Michael Hitchcock em Brooklyn Nine-Nine, aparecendo em dois episódios de Marcus Welby, MD em 1974. Depois disso, ele foi regular na série Baa Baa Black Sheep (foto abaixo) de 1976 a 1978. Igualmente, fez aparições em M*A *S*H; Murder, She Wrote; Walker, Texas Ranger; Beverly Hills, 90210; bem como The X-Files. Além disso, seus créditos no cinema incluem Poltergeist, Starman e Prince of Darkness.

Elenco Brookyn Nine-Nine

Imagem: Divulgação.

Joel McKinnon Miller (Norm Scully)

Antes de ser Norm Scully de Brooklyn Nine-Nine, Joel McKinnon Miller fez sua estreia na televisão em um episódio de Murphy Brown em 1991. No entanto, suas outras aparições na TV pré-Brooklyn incluem episódios de Picket Fences, Dharma & Greg, Arquivo X, Malcolm in the Middle, Nip / Tuck e Cold Case (foto abaixo). Além disso, entre 2006 e 2011, ele interpretou Don Embry em Big Love.

Imagem: Divulgação.

E você, é fã de Brooklyn Nine-Nine? Deixe nos comentários e, igualmente, convidamos você a continuar acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Brooklyn Nine-Nine: atriz quase interpretou o papel de Amy - Mix de Séries 26 outubro, 2020 at 16:30 Responder

    […] Leia também: Confira o elenco de Brooklyn Nine-Nine antes da fama […]

Post a new comment