Brooklyn Nine-Nine é renovada para 8ª temporada pela NBC

Brooklyn Nine Nine é renovada

Brooklyn Nine-Nine ganhou encomenda da 8ª temporada antes mesmo da 7ª estrear

Brooklyn Nine-Nine conseguiu uma renovação bastante antecipada!

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine a comédia foi renovada para sua oitava temporada, três meses antes da sétima estrear. O feito é uma grande conquista para a atração, que foi resgatada pela NBC após a FOX dispensar a comédia na quinta temporada. A média da sexta temporada, semanalmente foi de 3.2 milhões de espectadores com uma demo 1.2. Após 35 dias de contagem, sua audiência subiu para 6.4 milhões de espectadores e demo 3.1 entre 18 e 49 anos. Esses números projetam uma excelente audiência para a comédia, justificando a renovação antecipada. 

A sétima temporada está prevista para estrear na NBC no dia 7 de fevereiro, quinta feira, no horário das 20h. Depois, a partir do dia 13, será exibida às 20h30, o que provavelmente impactará ainda mais em sua audiência.

No Twitter, o exato momento em que o elenco fica sabendo da renovação, incluindo Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller foi compartilhado.

Sucesso de Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine acompanha o dia-dia da delegacia 99 do Brooklyn, em Nova Iorque, mostrando situações inusitadas com bastante humor. A série foi exibida durante cinco temporadas pela FOX, mas acabou sendo cancelada. Após uma extensa campanha dos fãs, a atração ganhou uma sobrevida e foi renovada pela NBC.

No Brasil, a série é exibida pela Netflix, e está entre as 10 séries mais assistidas pelos brasileiros na plataforma em 2019. Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours