Brooklyn Nine-Nine foi renovada para 7ª temporada pela NBC

Brooklyn Nine-Nine
Imagem: Fox/Divulgação

Mais Brooklyn Nine-Nine!

A primeira temporada do Brooklyn Nine-Nine na NBC não será a última! A comédia de Andy Samberg foi renovada para a 7ª temporada, confirmou o TVLine.

A série, anteriormente da FOX, fez sua estreia na NBC no dia 10 de janeiro. Na ocasião, marcou 3,6 milhões de espectadores e uma audiência de 1,2. Esses números melhoraram a média de sua antecessora, Will & Grace, em 50 por cento. Ao mesmo tempo, atingiu um recorde de demo em dois anos.

Além disso,
Brooklyn Nine-Nine está tendo, até o momento, uma média de 0,9 na demo. Sendo assim, ela é a comédia de maior audiência da NBC. Já no total de espectadores (2,8 milhões) ela fica atrás de Superstore e Will & Grace.

Foi uma das nossas grandes alegrias a NBC dar uma segunda vida a Brooklyn Nine“, disse Lisa Katz e Tracey Pakosta, Co-Presidentes de Programação da NBC, em um comunicado conjunto. Aplausos a Dan Goor, Mike Schur, Luke Del Tredici e David Miner, e ao nosso elenco e equipe incríveis que, a cada semana, transformam o melhor de Nova York no mais engraçado de Nova York.”.

Um representante da NBC não soube informar, entretanto, quantos episódios terá a sétima temporada da comédia.

A renovação de Brooklyn Nine-Nine segue as renovações anteriores para The Good Place (4ª temporada), Will & Grace (11ª Temporada), Chicago Fire (8ª Temporada), Chicago PD (7ª Temporada), Chicago Med (5ª Temporada) e New Amsterdam (2 ª temporada).

Leia também: As 10 melhores séries de comédia de 2018

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.