Brooklyn Nine-Nine: nasce o bebê de Jake e Amy e fãs se emocionam

Brooklyn Nine Nine filho Jake e Amy

Um novo personagem chegou!

Foi ao ar nesta quinta (23), nos Estados Unidos, o último episódio da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine, e ele não poupou os fãs.

Um esperado nascimento de bebê foi destaque na trama, fazendo com que o público que assistia ao episódio se emocionasse – e reagisse na internet. O impacto foi tão grande que, até aqui no Brasil, muitas pessoas comentaram o acontecimento. Não para menos, Brooklyn Nine-Nine foi trend topics no Twitter, por quase uma hora.

Antes de seguirmos com a matéria, precisamos alertar que daremos SPOILERS. Portanto, siga por sua conta e risco.

O nascimento do filho de Jake e Amy

A 7ª temporada terminou com a chegada do filho de Jake e Amy, Mac, que recebeu o nome de Mac – homenageam ao herói fictício de Jake, John McClane, do filme Duro de Matar.

Continua após a publicidade

O nascimento de Mac aconteceu após um blecaute em toda a cidade que colocou Jake e Charles policiando as ruas (e frustrando um assalto a banco), enquanto Jake tentava voltar para Amy a tempo do nascimento. No final, Peralta finalmente pegou uma carona nas costas do inimigo equino de Boyle, o recém-promovido tenente Peanut Butter. A cena do nascimento, no entanto, acabou emocionando os fãs que prontamente reagiram nas redes sociais.

Produtor comenta momento

Em entrevista ao TVLine, o produtor Dan Goor comentou o nascimento do filho de Jake e Amy. Quando questionado sobre o nome, e se eles cogitaram algum outro, ele respondeu com humor.

“Hans Gruber.“, disse ele rindo, fazendo menção ao vilão do filme Duro de Matar.  “Hans Gruber Peralta. E havia outros. Foi difícil, mas de alguma forma foi mais fácil do que nomear o bebê Enigma de Gina, porque ela poderia ter sido nomeada qualquer coisa. Quando decidimos pelo Mac, parecia certo. Mas nós andamos de um lado para o outro por um tempo entre… e não o nomeamos, só para não termos que nos preocupar com isso até a próxima temporada.”.

Goor também justificou o fato de não ter terminado a temporada com um gancho. “Nós descobrimos mais cedo que teríamos uma oitava temporada. Então não senti a necessidade de fazer um gancho que tivesse que convencer o Presidente da emissora a nos renovar. Chegamos a cogitar com a temporada terminando tendo Amy rompendo a bolsa. Mas optamos por fazer tudo aqui”.

O produtor também se disse muito orgulho da trama contada, a reação dos fãs, e que já tem ótimas ideias para a oitava temporada. “Essa história nos dará muitas possibilidades. Será muito divertido e interessante”, destacou. Além disso, Dan Goor confirmou que a série mostrará Jake e Amy trabalhando como pais, criando momentos divertidíssimos para a história da série.

E vocês, o que acharam da história? Deixem nos comentários.

Ainda não há previsão, mas a oitava temporada deverá estrear somente em 2021. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours