Brooklyn Nine-Nine: nasce o bebê de Jake e Amy e fãs se emocionam

Brooklyn Nine Nine filho Jake e Amy

Um novo personagem chegou!

Foi ao ar nesta quinta (23), nos Estados Unidos, o último episódio da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine, e ele não poupou os fãs.

Continua após as recomendações

Um esperado nascimento de bebê foi destaque na trama, fazendo com que o público que assistia ao episódio se emocionasse – e reagisse na internet. O impacto foi tão grande que, até aqui no Brasil, muitas pessoas comentaram o acontecimento. Não para menos, Brooklyn Nine-Nine foi trend topics no Twitter, por quase uma hora.

Antes de seguirmos com a matéria, precisamos alertar que daremos SPOILERS. Portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

O nascimento do filho de Jake e Amy

A 7ª temporada terminou com a chegada do filho de Jake e Amy, Mac, que recebeu o nome de Mac – homenageam ao herói fictício de Jake, John McClane, do filme Duro de Matar.

O nascimento de Mac aconteceu após um blecaute em toda a cidade que colocou Jake e Charles policiando as ruas (e frustrando um assalto a banco), enquanto Jake tentava voltar para Amy a tempo do nascimento. No final, Peralta finalmente pegou uma carona nas costas do inimigo equino de Boyle, o recém-promovido tenente Peanut Butter. A cena do nascimento, no entanto, acabou emocionando os fãs que prontamente reagiram nas redes sociais.

Produtor comenta momento

Em entrevista ao TVLine, o produtor Dan Goor comentou o nascimento do filho de Jake e Amy. Quando questionado sobre o nome, e se eles cogitaram algum outro, ele respondeu com humor.

“Hans Gruber.“, disse ele rindo, fazendo menção ao vilão do filme Duro de Matar.  “Hans Gruber Peralta. E havia outros. Foi difícil, mas de alguma forma foi mais fácil do que nomear o bebê Enigma de Gina, porque ela poderia ter sido nomeada qualquer coisa. Quando decidimos pelo Mac, parecia certo. Mas nós andamos de um lado para o outro por um tempo entre… e não o nomeamos, só para não termos que nos preocupar com isso até a próxima temporada.”.

Goor também justificou o fato de não ter terminado a temporada com um gancho. “Nós descobrimos mais cedo que teríamos uma oitava temporada. Então não senti a necessidade de fazer um gancho que tivesse que convencer o Presidente da emissora a nos renovar. Chegamos a cogitar com a temporada terminando tendo Amy rompendo a bolsa. Mas optamos por fazer tudo aqui”.

O produtor também se disse muito orgulho da trama contada, a reação dos fãs, e que já tem ótimas ideias para a oitava temporada. “Essa história nos dará muitas possibilidades. Será muito divertido e interessante”, destacou. Além disso, Dan Goor confirmou que a série mostrará Jake e Amy trabalhando como pais, criando momentos divertidíssimos para a história da série.

E vocês, o que acharam da história? Deixem nos comentários.

Ainda não há previsão, mas a oitava temporada deverá estrear somente em 2021. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours