Brooklyn Nine-Nine realizou sonho de Peralta sem fãs perceberem

O que será que vocês perderam hein?

Brooklyn Nine-Nine, Reginald VelJohnson
Imagem: NBC / Divulgação

Jake Peralta (Andy Samberg), de Brooklyn Nine-Nine, sempre foi grande fã da franquia Duro de Matar. A própria série incorporou elementos e referências dos filmes de ação. Nenhuma surpresa, portanto, quando lembramos que um dos atores da franquia fez uma participação especial na quinta temporada. As informações são do Screen Rant.

Continua após publicidade

Em Bachelor/ette Party, também conhecido como o décimo nono episódio da quinta temporada, Reginald VelJohnson faz uma participação especial. Promovendo, assim, o aguardado encontro entre Jake e um dos atores dos longas metragens. Na história, o ator interpretou ele mesmo e fez parte da narrativa principal do episódio.

Nele, Jake prepara sua própria despedida de solteiro. Mas não é uma festa tradicional com mulheres e bebedeira, e sim uma elaborada caça ao tesouro (!?) planejada por Charles (Joe Lo Truglio). O problema é que as dicas eram tão complexas que Jake, Terry (Terry Crews) e o Capitão Holt (Andre Braugher) decidem ir direto ao final e beber e comer junto de Charles.

Continua após publicidade
Brooklyn Nine-Nine, Reginald VelJohnson
Imagem: NBC / Divulgação

Um sonho (quase) realizado

Para surpresa de todos, principalmente de Jake, uma das pistas envolvia um encontro com o próprio VelJohnson. O policial procura o ator. Contudo, ao saber que foi preterido por má vontade, VelJohnson desdenha do grupo. Mesmo assim, Terry clama por atenção e revela que o ator é uma das razões pela qual decidiu se tornar policial. A persistência do grupo, portanto, acaba deixando Reginald ainda mais chateado.

Leia também: O real motivo que fez Brooklyn Nine-Nine ser cancelada de novo

Eventualmente, VelJohnson reconsidera e decide se juntar aos detetives da polícia de Nova York. Mesmo que o encontro não tenha sido dos melhores, a obsessão e a admiração de Jake pelo universo de Duro de Matar. Ao final da sétima temporada, é bom lembrar, o protagonista de Brooklyn Nine-Nine batiza seu primogênito em homenagem a McClane.

Brooklyn Nine-Nine, Reginald VelJohnson
Imagem: NBC / Divulgação

Outras participações especiais notáveis

Como o leitor deve saber, participações especiais são fundamentais para mexer com as narrativas e os personagens. O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez muito enquanto vice-presidente. Marcou presença em Parks & Recreation para delírio de Leslie Knope (Amy Poehler).

Continua após publicidade

Leia também: Brooklyn Nine-Nine acabou e final não decepcionou

Além disso, também marcou presença em Law & Order: Special Victims Unit para falar sobre o plano de combate a violência sexual tratado na série. Michelle Obama, por sua vez, esteve recentemente na Season Premiere de black-ish.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.