Brooklyn Nine-Nine: personagem é morto na 7ª temporada

Brooklyn Nine-Nine Personagem é morto

Reviravoltas em Brooklyn Nine-Nine

Um membro do alto escalão da polícia de Nova York foi morto no mais recente episódio de Brooklyn Nine-Nine – e esse foi apenas o segundo maior desenvolvimento da trama exibida.

Antes de seguirmos, precisamos dizer que iremos revelar SPOILERS do episódio 07 da sétima temporada da série. O episódio foi exibido nos Estados Unidos pela NBC. Portanto, siga por sua conta e risco.

Em uma abertura fria, Terry entrou na sala de reuniões e revelou ao esquadrão que a comissária interina Madeline Wuntch (interpretada por Kyra Sedgwick) morreu; sua causa da morte, no entanto, não foi revelada.

Brooklyn Nine-Nine morte

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Holt estava convencido de que sua arqui-inimiga, de alguma forma, fingiu sua própria morte – “Isso é algum tipo de fraude“, disse ele. “Se ela estivesse morta, estaríamos ouvindo o som de crianças cantando nas ruas!” – mas uma vez que ele olhou dentro do caixão dela, a realidade se instalou. Ele voltou ao escritório, cantando: “Ding dong! O Wuntch está morto!” enquanto arremessava bagels em seus colegas. Ele então informou a Amy e Rosa que agora que Wuntch estava morto, ele retornaria à sua posição de direito como capitão da 99.

Vingança do além

Antes, porém, Wuntch novamente tentou arruinar a carreira de Holt – desta vez do além-túmulo. Nos seus dias finais, ela disse a todos que haviam se reconciliado e que Holt insistira em hospedar e organizar seu serviço memorial da polícia de Nova York. Ela sabia que ele não seria capaz de resistir a falar mal dela durante seu discurso, e todos do alto escalão estariam lá; se ele falasse mal dos mortos, sua carreira terminaria.

Mas espere, tem mais! Sabendo que Holt tentaria ao máximo dar um elogio apropriado, ela enviou seu sobrinho Adam (interpretado pelo veterinário do MADtv, Michael McDonald) para posar como um colega do arqui-rival. Adam colocou Holt em uma fita, dizendo coisas realmente hediondas sobre sua tia, que foi projetado atrás do capitão enquanto ele lia um elogio apropriado. Felizmente, Holt estava um passo à frente de Wuntch. Ele imaginou que ela faria algo assim, então montou um memorial falso e o encheu de membros de um grupo local de improvisação; ninguém presente era na verdade um membro da polícia de Nova York. Um verdadeiro memorial se seguiu, onde Holt percebeu o quanto sentiria falta de sua inimiga de longa data. Então, em vez de ler em voz alta um elogio preparado, Holt falou de coração:

Como muitos de vocês sabem, Madeline e eu éramos rivais, mas percebi que ela ocupava um lugar especial na minha vida“, disse ele. “Ninguém me desafiou como ela fez, ou me fez sentir tão vivo. Nosso relacionamento era como uma partida épica de xadrez, e é difícil acreditar que ela nunca fará outra jogada.”.

O episódio terminou com uma cena importante: depois de meses lutando para engravidar, Amy veio até Jake e revelou que estava esperando um filho. Sim, um bebê #Peraltiago está a caminho!

E então, o que achou das reviravoltas do mais recente episódio da série? Deixe nos comentários.

Além disso, siga a TAG de Brooklyn Nine-Nine no Mix de Séries para ficar por dentro de tudo da série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours