Brooklyn Nine-Nine tem erro gritante que fãs não viram!

Brooklyn Nine-Nine erro gritante

Você já tinha notado esse erro?

Brooklyn Nine-Nine é uma série que entende a natureza investigativa de um trabalho policial.

Continua após as recomendações

No ar desde 2013, a série vencedora do Globo de Ouro segue o departamento 99 da cidade de Nova York enquanto eles resolvem uma abundância de mistérios. Ao mesmo tempo que fornecem muitas risadas ao longo do caminho.

Nem é preciso dizer que o Nine-Nine é um time formidável de combatentes do crime, mas alguns dos fãs da série poderiam dar aos personagens uma corrida pelo seu dinheiro quando se trata de habilidades de detetive.

Continua após a publicidade

Terry (Terry Crews) pode ser um dos detetives mais confiáveis ​​e experientes da força, mas isso não o torna perfeito de forma alguma. Para começar, ele come muito iogurte, o que nem sempre é a escolha de lanche mais saudável. Mesmo que seja indiscutivelmente o mais delicioso.

Ele também esqueceu os nomes de seus colegas no passado, mas essa não foi exatamente uma decisão criativa.

De vez em quando, os erros de gravação tendem a entrar em episódios da série. E eles passam despercebidos na grade maioria das vezes, mas os fãs mais atentos sempre notarão.

Terry Crews disse um nome errado em um episódio do Brooklyn Nine-Nine

No episódio “Bachelor/ette Party” da 5ª temporada, os membros masculinos da equipe saem para a despedida de solteiro de Jake Peralta (Andy Samberg). Tudo isso, na esperança de se divertirem bêbados.

Claro, a turma comete o erro de deixar Charlie (Joe Lo Truglio) planejar a festa, o que torna as festividades mais complicadas do que deveriam. Basicamente, Charlie encena uma caça ao tesouro/sequestro falso para Jake, Terry e Capitão Holt (Andre Braugher) resolverem. Mas a hilaridade que se segue pode não ser o motivo pelo qual o episódio é lembrado.

Como o ScreenRant apontou, um usuário do Reddit notou um lapso de fala de Crews durante uma cena em que seu personagem discursava sobre Charles.

Imagem: Divulgação.

Terry o chama de Joe – o nome verdadeiro do ator, em vez do nome do personagem. O erro passou despercebido pelos editores da série, provavelmente porque Crews falou tão rápido que alguns deles não ouviram.

Também é possível que os criadores tenham deixado intencionalmente para enfatizar os sentimentos mal-humorados de Terry na época, mas considerando que as legendas do episódio citam o nome de Charlie, isso é improvável.

De qualquer forma, foi um erro que poucos fãs de Brooklyn Nine-Nine notaram e que, quando comentado, se torna gritante.

Você já tinha notado?

Série vai acabar

Enquanto isso, os fãs da série aguardam novos episódios – que estrearão apenas em 2022. No entanto, o peso dessa espera é maior, dado o fato de que a série vai acabar.

O canal NBC anunciou que cancelou a oitava temporada de 13 episódios que havia programado para a série exibir em 2020 e, agora, dará uma “temporada final” para a atração com 10 episódios.

Essa é a segunda vez que a série é cancelada: anteriormente, a atração foi cancelada na quinta temporada pela FOX, tendo a NBC resgatado a atração.

Brooklyn Nine-Nine estreou na Fox em 2013, e o canal a exibiu por cinco temporadas – antes de cancela-la em 2018. Em menos de 48 horas, a NBC a resgatou e, então, a renovou por dois anos.

Sua sétima temporada terminou em abril passado, com o nascimento do filho de Jake e Amy, Mac. Depois, o canal renovou a atração para uma oitava temporada de 13 episódios mas, agora, contará apenas com dez.

E então, você é fã de Brooklyn Nine-Nine? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.