Brooklyn Nine-Nine terá casamento nessa temporada

Brooklyn Nine Nine Dinastia as series mais assistidas

122B99_scn14_032.JPG

Continua após as recomendações

 

Sinos de casamento estarão tocando em breve em Brooklyn Nine-Nine. E eles serão de um casamento legítimo, nada escondido ou falso. Então, quem está indo pra coleira?

Continua após a publicidade

Não é Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) que estarão caminhando até o altar – desculpa, essa foto é só pra chamar a atenção.

Durante o episódio de 1 de março, Darlene (Sandra Bernhard) e Lynn (Stephen Root), os pais de Gina(Chelsea Peretti) e Boyle (Joe Lo Truglio), respectivamente, vão se juntar. Isso mesmo, o casal de madrugadeiros vão se juntar.

O episódio que mostrará as núpcias também vai marcar uma mudança de foco para outros casais da série, como Rosa (Stephanie Beatriz) e Marcus (Nick Cannon), o sobrinho do capitão. “Existem alguns momentos românticos que podem ainda acontecer,” disse o produtor Dan Goor, além de que Peralta e Santiago ainda estarão trabalhando em um caso juntos durante o episódio. (viu, ainda tem isso tudo!)

Ainda terá um outro momento romântico no episódio, talvez com Gina e Boyle tendo uma última aventura antes de colocar o anel?

Fonte: InsideTv

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours