Brooklyn Nine-Nine: trailer da 8ª temporada revela final da série

Trailer do final de Brooklyn Nine-Nine revelou cenas inéditas

Brooklyn Nine-Nine série trailer 8 temporada

Chegou a hora de se despedir de Brooklyn Nine-Nine: o trailer da oitava temporada está entre nós e revela o que esperarmos do final da série.

Continua após publicidade

A NBC divulgou o primeiro vislumbre da temporada final, que tem estreia marcada para o dia 12 de agosto, que começa com um Charles revestido de pele imaginando um futuro onde ele e Jake não sejam mais parceiros. Ao fazer isso, Boyle leva seu melhor amigo às lágrimas.

Continua após a publicidade

O trailer também mostra Jake e Amy se ajustando a seus novos papéis como mamãe e papai. E, além disso, Rosa navegando em um pico especialmente potente.

Continua após publicidade

Igualmente, o capitão Holt aparece tecnologicamente inepto enviando uma foto sensual acidentalmente. Também vemos vários Hitchcocks e Scullys invadirem a delegacia, o que é um verdadeiro combustível de pesadelo.

Broojklyn Nine-Nine cena
Imagem: Divulgação.

O trailer

O vídeo da última temporada de Brooklyn Nine-Nine também mostra o retorno de vários rostos conhecidos, incluindo o marido de Holt, Kevin (Marc Evan Jackson), a ex-assistente Gina (Chelsea Peretti), o ex-noivo de Rosa, Adrian Pimento (Jason Mantzoukas), Doug “The Pontiac Bandit” Judy (Craig Robinson) e sua amada irmã Trudy (Nicole Byer). Da mesma forma, o veterano de Scrubs, John C. McGinley, até aparece em um ponto, embora em um papel não revelado.

Continua após publicidade

Mas o vídeo serviu para animar os fãs e fazer com que os ansiosos aguardem o dia 12 de agosto.

Nova temporada

Também temos a seguinte sinopse, que alude a possíveis mudanças para a comédia policial:

“Jake e o time devem tentar equilibrar suas vidas pessoais e profissionais ao longo de um ano muito difícil.”

A despedida de 10 episódios do Brooklyn Nine-Nine foi adiada quando os primeiros quatro roteiros foram descartados devido aos protestos nacionais do ano passado contra a violência policial, após o horrível assassinato de George Floyd.

Logo depois, Andy Samberg confirmou que a série estava “dando um passo para trás”, enquanto o elenco, escritores e produtores tentavam descobrir “como fazer uma série de comédia sobre a polícia agora”.

Imagem: Divulgação.

Em fevereiro, após todos os atrasos, a NBC confirmou a decisão de acabar com a série. No entanto, ela também diminui a ordem inicial de 13 episódios para apenas 10.

“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem”, disse o produtor executivo Dan Goor. “Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto para Andy [Samberg], ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história é em exatamente 153 episódios’, o que foi uma loucura, porque era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado.“.

Leia também: Brooklyn Nine-Nine tem erro gritante que os fãs não viram

Enfim, acredite ou não, Brooklyn Nine-Nine acabará com este exato número.

E aí, você está triste com o final da série? Então nos conte aqui nos comentários do Mix de Séries!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.