Breaking Bad: Bryan Cranston diz que aprendeu a fazer metanfetamina de verdade

Imagem: AMC

“É muito interessante, intrigante e perigoso” diz o ator.

Bryan Cranston relevou em entrevista recente que realmente aprendeu a cozinhar metanfetamina enquanto trabalhava em Breaking Bad, série que virou referência e inspiração – descubra o porquê aqui.

O ganhador do Emmy Awards marcou todos nós ao interpretar Walter White, o professor de química que se torna um grande traficante de Alburquerque.

Continua após a publicidade

Cranston estava tão comprometido com o personagem que passou um tempo na Agencia de Fiscalização de Drogas aprendendo tudo que podia sobre metanfetamina.

No última sexta, dia 13 de outubro, durante o The Graham Norton Show, o ator disse que os químicos da agência os ensinaram a fazer a droga. Relembrando a intensidade que foi aprender como fazer metanfetamina com os agentes, Cranston revela: “é muito interessante, intrigante e muito perigoso”.

Imagem: BBC

Bryan também fala sobre o momento que percebeu que Breaking Bad havia se tornado um fenômeno na cultura pop da época. “Acredito que foi quando as placas de sinalização de onde deveríamos parar o nosso carro – que estavam escritas Breaking Bad – começaram a ser roubadas por fãs como souvenirs. Acho que foi aí que percebi que o show estava surtindo efeito.”.

Existem boatos que o ator retornará ao seu papel de Walter White no spin-off da série original, Better Call Saul, mas ainda nada foi confirmado.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours