Breaking Bad: Bryan Cranston diz que aprendeu a fazer metanfetamina de verdade

Imagem: AMC
Imagem: AMC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

“É muito interessante, intrigante e perigoso” diz o ator.

Continua após a publicidade

Bryan Cranston relevou em entrevista recente que realmente aprendeu a cozinhar metanfetamina enquanto trabalhava em Breaking Bad, série que virou referência e inspiração – descubra o porquê aqui.

Continua após publicidade

O ganhador do Emmy Awards marcou todos nós ao interpretar Walter White, o professor de química que se torna um grande traficante de Alburquerque.

Cranston estava tão comprometido com o personagem que passou um tempo na Agencia de Fiscalização de Drogas aprendendo tudo que podia sobre metanfetamina.

Continua após publicidade

No última sexta, dia 13 de outubro, durante o The Graham Norton Show, o ator disse que os químicos da agência os ensinaram a fazer a droga. Relembrando a intensidade que foi aprender como fazer metanfetamina com os agentes, Cranston revela: “é muito interessante, intrigante e muito perigoso”.

Imagem: BBC

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bryan também fala sobre o momento que percebeu que Breaking Bad havia se tornado um fenômeno na cultura pop da época. “Acredito que foi quando as placas de sinalização de onde deveríamos parar o nosso carro – que estavam escritas Breaking Bad – começaram a ser roubadas por fãs como souvenirs. Acho que foi aí que percebi que o show estava surtindo efeito.”.

Existem boatos que o ator retornará ao seu papel de Walter White no spin-off da série original, Better Call Saul, mas ainda nada foi confirmado.