Bryan Fuller discute sobre o futuro de Hannibal

A notícia do cancelamento de Hannibal nesta semana fez com que os fãs da série criassem a campanha com a tag #SaveHannibal, com o apoio do criador Bryan Fuller

Continua após as recomendações

Outros canais demonstraram interesse pelo drama estrelado por Mads Mikkelsen. Enquanto não há nenhum acordo fechado, as discussões sobre o futuro da série ainda estão ocorrendo.

“A Netflix e a Amazon mostraram interesse em produzir a série.” Disse Fuller. “Acredito que nosso acordo com a Amazon exclui a Netflix que, aliás, mostrou grande entusiasmo pelo show. Então, acho que se fechássemos um acordo com a Amazon, eles ficariam com Hannibal. O canal possui os direitos das 3 primeiras temporadas da série. Faria mais sentido que o drama continuasse sendo produzido por ele do que em outro, como a Netflix, SyFy, USA ou Esquire”. Segundo Bryan, os rumores de que o seriado fosse para os canais a cabo pertencente ao grupo NBC não procedem.

Continua após a publicidade

Sem a NBC por detrás da série, alguns problemas poderão emergir. O canal possui contratos com outras produtoras, como Gaumont Studio da França, para a produção de Hannibal . 

“Tudo o que eu sei é que as coisas estão sendo discutidas da melhor forma possível. Sem a NBC, a situação fica ainda mais complicada porque temos contratos com produtoras internacionais.”

O produtor executivo ainda pontuou que o interesse por Hannibal o torna especial. Além disso, Bryan prefere que a série seja original do que uma série com estabilidade. Embora esta temporada venha marcando 0.5, por causa da campanha, são grandes as chances da série continuar no ar.

“É lógico que ajuda”. Disse Fuller no seu twitter. Além da campanha lançada no twitter, os fãs fizeram uma petição para que a Netflix resgate o show que teve até o apoio de Ryan Murphy.”O fato dos fannibals (nome para os fãs de Hannibal) demonstrarem tanto carinho sempre nos deixa mais motivados a querer recuperar o show. Isso pode não entrar no rating, mas é um indicador que mostra o interesse pela série.” Disse Fuller.

Fuller está envolvido em outro projeto chamado American Gods, do canal Starz. Mesmo assim, o produtor executivo de Hannibal tem o desejo de introduzir a personagem Clarice Starling na série. “Eu não sei o quão longe podemos ir.” Disse rindo. “Pensamos numa quarta temporada bem sombria e deturpada.”

Existe ainda a possibilidade da série virar filme. “O arco do quarto ano é bem interessante e gostaríamos que isso fosse ao ar, seja na forma de seriado ou até mesmo em formato de película. Mas, sem nenhuma das duas coisas definidas, é difícil definir nossa preferência.” Disse Bryan

Enquanto isso, Hannibal tem muito o que nos mostrar. Fuller e o elenco participarão da San Diego Comic Con, e o novo episódio irá ao no dia 27 de agosto. “Temos 10 episódios guardados e queremos compartilhar com os fãs num live tweet para que possamos discutí-lo. Eu acho que os outros episódios dessa temporada são mais animados e dinâmicos. Eu gostaria de trabalhar com esse elenco novamente porque são pessoas maravilhosas. Eu seria um tolo se não desejasse trabalhar com essa equipe de novo.” Finalizou Bryan Fuller.

#SaveHannibal

Fonte: Variety

Tags Hannibal
Daniele Duarte

Daniele Duarte

Carioca da gema, amante de literatura clássica. Machado de Assis é o seu autor favorito. O tríade de melhores séries são Six Feet Under, Breaking Bad e Sherlock . Séries inglesas também faz parte da sua grade de séries. Ela é a pessoa que chora rios com a series finale de SFU.

No comments

Add yours