Bryan Fuller tem interesse em fazer série de O Silêncio dos Inocentes

Silence of the Lambs (1)

Imagem: Roger Ebert

Continua após as recomendações

 

Após o término de Hannibal em agosto de 2015, Bryan Fuller tem demonstrando uma grande vontade de continuar a série de alguma forma, mesmo sabendo que alguns canais da TV a cabo de streaming não gostaram da ideia de dar sobrevida ao material época.

Continua após a publicidade

Em recente participação no podcast Shock Waves, o produtor sinalizou o interesse de adaptar O Silêncio dos Inocentes para televisão. “Nós ainda esperamos que algo possa ser feito para que possamos continuar a contar as histórias de Hannibal Lecter e ver The Silence of the Lambs de uma forma que os livros não tenham representando. Eu penso que a adaptação para o cinema é perfeita, mas ainda há aspectos excelentes no livro que poderiam ser explorados numa série de televisão.”

Quanto ao Series Finale, Bryan defende o encerramento da terceira temporada: “O plano inicial não era ter nenhum cadáver flutuando no lago. O ponto de mostrar Gillian Anderson sentada na mesa com dois cenários adicionais e sua perna na mesa, era que um grande banho de sangue estava por vir tal qual os convidados,” disse Fuller. “Eu penso que o ideal para o elenco é que fizéssemos uma minissérie, antes e agora. Vamos fazer de seis a oito episódios lá e mais seis a oito episódios aqui. Tudo como algo bem irregular.”

Fonte: Entertainment Weekly

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Hannibal