Bryan Singer fala como a série dos X-Men será diferente dos filmes

Imagem: Screen Rant
Imagem: Screen Rant
Imagem: Screen Rant

 

Continua após publicidade

Bryan Singer, notável diretor e produtor da franquia X-Men nos cinemas, e também produtor-executivo da futura série Legion, falou do trabalho de trazer a franquia dos mutantes para a TV e o quanto ela será diferente de seus filmes (Via Mashable).

Continua após a publicidade

“A Marvel Studios é responsável pelos seus próprios filmes, então na Fox Studios a gente faz os filmes dos X-Men separadamente [da Marvel Studios]. Na Marvel Television é diferente. A divisão deles trabalha mais próxima com a Fox. Na verdade, eu estou dirigindo uma série relacionada aos X-Men para a Fox, a qual começamos a preparar hoje. As pessoas que estão na divisão da TV trabalham com a gente. É legal porque conseguimos mais história do passado dos personagens, nós conseguimos informação. Eu não consigo ler todos os quadrinhos. Então quero o máximo de dados que puder,” disse o diretor.

Continua após publicidade

Singer continua, citando Dr. House – série da qual foi produtor-executivo. – “Eu tive grande sucesso na TV com a minha série, House. Eu amo o formato. Eu acho que está crescendo. Algumas das melhores histórias estão na televisão. E você pode contar histórias ao longo de muito tempo. Não é somente duas horas. Então porque não pegar o universo X-Men que é tão multifacetado e levar para esse meio?”

Bryan Singer começou a carreira com o filme de pequeno orçamento Os Suspeitos, que se tornou um hit e ainda hoje é lembrado como um dos melhores já feitos.

Continua após publicidade

“É um paradigma completamente diferente. É um mundo completamente diferente,” se referindo a televisão. “Eu comecei com Os Suspeitos. Comecei com filmes independentes. Então eu amo dirigir episódios pilotos, porque me dão a chance de trazer um pouco do caráter de um filme independente sem ter que criar um filme todo. Geralmente eu dirijo eles entre um grande filme e outro. Então, sim, é uma chance de voltar as origens. E se decolarem, como House, te dão liberdade criativa.”

A série dos X-Men ainda não possui um nome e está em fase de pré-produção.

Fonte: Screen Rant