Bull, This Is Us, Chicago Med e mais não serão exibidos hoje; saiba porque

Em razão do primeiro State of The Union (ou Estado da União) de Donald Trump, todos os canais com exeção da CW, exibirão o discurso.

Imagem: CBS/Divulgação; NBC/Divulgação (02)
Imagem: CBS/Divulgação; NBC/Divulgação (02)

Todos de olho no Presidente

Se você assiste alguma das séries exibidas nos Estados Unidos terça-feira à noite, trazemos más notícias. Em razão do primeiro State of The Union (ou Estado da União) de Donald Trump, todos os canais com exceção da CW, exibirão o discurso a partir das 21h (horário local).

Estarão de folga nesta terça-feira (30): black-ishBullThis Is UsLA to VegasKevin (Problably) Saves The WorldNCIS: New OrleansChicago Med Lethal Weapon (mesmo exibida às 20h, a Fox preferiu uma reprise). Serão levadas ao ar hoje (30): Fresh Off The Boat (episódios 14 e 15); Ellen’s Game of GamesThe Flash Black Lightning.

Até mesmo os talk shows estarão com programação especial. Jimmy Kimmel exibirá uma entrevista exclusiva com Stormy Daniels, ex-atriz pornô que supostamente teve um caso com Donald Trump no Jimmy Kimmel Live!. Enquanto Jimmy Fallon receberá o elenco de This Is Us para promover o episódio pós-Super Bowl no The Tonight Show.

PUBLICIDADE

Para ter uma ideia da importância do discurso, um grande número de canais vai exibir ao vivo: ABC, CBS, NBC, Fox, Fox News, CNN, MSNBC, CNBC, Fox Bussiness, Bloomberg, PBS, Telemundo, Univísion e C-SPAN. Para os interessados em conferir, a CNN  Internacional também exibirá o discurso a partir das 00h de Brasília.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.