Burgess fez sua escolha em Chicago PD: ela fica com Ruzek?
A cura é uma jornada lenta e difícil, e foi isso que Kim Burgess conseguiu aprender durante a terapia em Chicago PD durante o episódio 17 da 10ª temporada.
Ela admitiu no episódio que foi ao ar nos EUA nesta quarta-feira, 29, que tem feito um trabalho de de autoajuda: técnicas de sono, terapia de exposição, meditação e até exercícios. Mas ela ainda não estava se sentindo melhor. Sua terapeuta garantiu que ela eventualmente se sentiria.
Então, Burgess também descartou a sugestão de que Ruzek se juntasse a elas para uma sessão. Embora ela admitisse que seu transtorno pós-traumático afetou seu desempenho no trabalho, ela ainda negava como isso também afetou sua vida pessoal.
Enquanto Burgess fazia terapia, caso agitou a equipe
Nesse ínterim, a policial da Inteligência de Chicago PD respondeu a um assalto à mão armada em uma loja de conveniência. O que ela e o restante do esquadrão descobriram rapidamente foi que havia dois suspeitos, incluindo uma mulher chamada Ruby, cujo kit de est*pro foi usado para identificá-la.
Burgess e Upton acharam antiético usar essa amostra de DNA, e Voight argumentou que era perfeitamente legal.
Leia também: Chicago PD teve volta inusitada do ator de Jay Halstead
O caso foi paralelo ao exemplo da vida real de uma mulher de São Francisco que processou a polícia por usar seu kit de est*pro em um processo criminal.
Olhando para as evidências – Ruby acusou um colega de trabalho de est*pro, se retratou e depois caiu em reclusão -, Burgess simpatizava com Ruby. Ela entendeu os sinais de trauma que Ruby exibia e tentou ajudá-la.
Burgess levou Ruby ao local de seu ataque e finalmente conseguiu que ela se abrisse e os ajudasse a encerrar o caso. E Burgess alcançou o agressor e coconspirador de Ruby, que apontou uma arma para a policial de Chicago. Foi quando ela o derrubou sem hesitar.
Burgess finalmente fez sua escolha em Chicago PD
Após o caso, Burgess finalmente concordou em levar Ruzek com ela para uma sessão de terapia. Ruzek afirmou que o transtorno de Burgess não afetou o relacionamento deles. No entanto, ele também compartilhou que eles estavam fora de sincronia às vezes, que ele sentia que queria mais e não achava que ela sentia o mesmo.
Isso irritou Burgess, que revelou que sempre se sentiu da mesma maneira que ele. Ela então se deteve antes que pudesse terminar a frase.
Em casa, Ruzek perguntou a Burgess o que ela queria dizer antes, e Burgess finalmente confessou. Ela estava com muito medo, por isso se afastou dele. E quando parecia que eles iriam se afastar, Burgess puxou Ruzek para um beijo. A dupla rapidamente se viu arrancando as roupas uma da outra e se dirigiu para o quarto.
Portanto, Burgess finalmente escolheu Ruzek em Chicago PD!