Cadê a 14ª temporada de Grey’s Anatomy na Netflix?

Imagem: Divulgação

Temporada 14 de Grey’s Anatomy não entrou no catálogo da Netflix ainda…

Hoje, dia 01 de setembro, estava previsto a entrada da 14ª temporada de Grey’s Anatomy na Netflix. Tal fato, entretanto, não aconteceu no Brasil.

Até o fechamento desta matéria, a série não havia sido atualizada como prometido. E por se tratar do programa mais assistido da Netflix, a cobrança tem sido grande. Mas afinal, o que aconteceu?

Continua após a publicidade

Para princípio de conversa, a Netflix tem até as 23h59 de hoje para “cumprir com o prometido” e inserir a atração no catálogo brasileiro. Mas acontece que na maioria dos países da América Latina, com cobertura da Netflix, a série já foi atualizada. O Brasil teria sido um dos únicos a não receber a atualização.

Vale lembrar que as outras séries prometidas para hoje, incluindo How To Get Away With Murder, foram atualizadas.

Entramos em contato com a assessoria da Netflix, na manhã deste sábado (01) e a resposta foi de que a temporada 14 entraria na plataforma ainda hoje.

[ATUALIZAÇÃO]

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy entrou no catálogo da Netflix na madrugada deste domingo (02). Todos os episódios já estão disponíveis.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Continua após a publicidade

Fique ligado no Mix de Séries, e nesta publicação, que atualizaremos o post assim que a temporada entrar. Caso a Netflix dê um novo posicionamento, também avisaremos.

Leia mais: Confira quais estrelas de Grey’s Anatomy eram amigas nas séries mas se odiavam na vida real

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

2 comments

Add yours

Post a new comment