Café com Aroma de Mulher: idade real dos atores do elenco choca

A idade real dos atores de Café com Aroma de Mulher.

Cafe com Aroma de Mulher
- Publicidade -

Sucesso na Netflix, Café com Aroma de Mulher vem gerando bastante comentários nas redes sociais. Isso porque, em mais de 80 capítulos, os fãs estão se deliciando com a história de amor de Gaivota e Sebastián.

- Publicidade -

Remake da clássica novela que fez sucesso no Brasil pelo SBT nos anos 1990, a nova versão tem uma história semelhante. De acordo com a sinopse, “Como todos os anos, Gaviota e sua mãe vêm à fazenda Casablanca buscar o café da segunda safra do ano, mas neste mês de outubro eles esperam que seja a última, porque a partir de agora eles terão suas próprias terras. Mas o destino tem outros planos”, começa detalhando a descrição oficial.

“Acabou de falecer Octavio Vallejo, dono da fazenda, o mesmo homem que ela salvou de um suposto sequestro. Além disso, o mesmo homem que lhe prometeu como recompensa um hectare de terra para que pudesse cultivar seu próprio café Patriarca. Gaviota conhece Sebastián, neto de Octavio, residente no exterior. À primeira vista nasce entre eles uma atração irreprimível, um amor por quem já não se vê. Comovente, apaixonado bem como impossível. São duas pessoas que pertencem a mundos diferentes. Dessa forma, ele anda entre as elites nova-iorquinas, ela entre os cafezais. Mas, embora pareça que não têm nada a ver, os dois saboreiam o mesmo café”, encerra a sinopse.

- Publicidade -

Claro que, em parte, o sucesso se deve ao elenco da nova versão. E quando os fãs estão indo pesquisar a idade real das estrelas de Café com Aroma de Mulher, muitos estão ficando chocados com o ano em que eles nasceram. Isso porque, eles aparentam serem bem mais jovens do que realmente são.

William Levy (Sebastián)

Protagonista romântico com Laura Lodoño, o ator William Levi já passou da casa dos 40. A estrela, na verdade, tem 41 anos e nasceu no dia 29 de agosto de 1980. Além de ator, ele também é modelo e um empresário cubano-estadunidense-mexicano.

Leia também: Café com Aroma de Mulher, eis a verdade por trás da série da Netflix

Entre produções americanas, ele esteve na série Star, além da popular novela Cuidado com o Anjo. Igualmente, ele protagonizou um clipe da cantora Jennifer Lopez, em 2011, para a música “Love Interest”.

- Publicidade -
Café com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

Laura Lodoño (Gaivota)

Grande protagonista de Café com Aroma de Mulher, Laura Lodoño acaba sendo uma das mais novas do elenco. Ela possui apenas 33 anos, e nasceu no dia 13 de fevereiro de 1988. Entre outras produções famosas que ela protagonizou está a série Narcos da Netflix.

Laura Lodoño (Gaivota) Cafe com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

Leia também: Café com Aroma de Mulher, 2ª temporada, eis a decisão

Carmen Villalobos (Lúcia)

A atriz que vive Lúcia tem quase a idade de seu colega William Levy. A estrela, que nasceu em 13 de julho de 1983 possui 38 anos. Entre as produções estrangeiras que protagonizou está El Final del Paraíso, em 2019 e Sin Senos no hay paraíso entre 2008 e 2018.

Carmen Villalobos (Lúcia)
Imagem: Divulgação.

Diego Cadavid (Iván)

O ator que faz Iván em Café com Aroma de Mulher Mulher é um dos mais velhos do elenco principal. Diego Cadavid nasceu em 8 de dezembro de 1978 e possui 43 anos, embora, não aparente ter essa idade. Entre seus trabalhos mais famosos estão a novela Betty, A Feia de 1999 e A Guerra do Tráfico em 2011.

- Publicidade -
Café com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

Mabel Moreno (Lucrécia)

Uma das mais belas atrizes do elenco principal de Café com Aroma de Mulher, a atriz Mabel Moreno é da Colômbia e nasceu em 25 de junho de 1983, tendo hoje 38 anos. Entre seus trabalhos mais reconhecidos estão La Reina del Flow, entre 2018 e 2021, e La Ley del Corazón, entre 2016 e 2019.

Café com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

Katherine Veléz (Carmenza)

A atriz que vive Carmenza em Café com Aroma de Mulher, Katherine Veléz também nasceu na Colômbia em 04 de abril de 1971, e possui atualmente 50 anos de idade. Entre as obras mais famosas que ela protagonizou estão El Capo, entre 2009 e 2010, e Retrato de Una Mujer, entre 2012 e 2013.

Cafe com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.
Anderson Narciso
- Publicidade -