Após demissão: atriz de Grey’s Anatomy irá estrelar nova série da CBS

Sarah Drew. ABC, CBS, Cagney & Lacey
Sarah Drew. ABC, CBS, Cagney & Lacey

Imagem: ABC/Divulgação

Essa foi rápida!

Menos de uma semana após Sarah Drew receber a notícia de que não continuaria em Grey’s Anatomyela já está empregada. A atriz foi escalada para interpretar uma das protagonistas de Cagney & Lacey, projeto de reboot da icônica série dos anos de 1980 que a CBS encomendou para avaliação. As informações são do Deadline.

A nova versão vai contar a história de duas detetives (e amigas) que mantém as ruas de Los Angeles seguras. O roteiro é de Bridget Carpenter e direção por conta de Rosemary Rodriguez. Confira sobre as personagens:

Continua após a publicidade

Drew será Cagney, uma jovem e espontânea detetive, enquanto Lacey é uma corredora campeã, atlética e bem educada. Das duas, ela é a mais experiente.

Segundo o Deadline, a produção de Grey’s Anatomy foi gentil em acomodar os horários de Drew com as filmagens de Cagney & Lacey. A CBS TV Studios está co-produzindo juntamente com a MGM Television, o que soa muito mais interessante (economicamente) para a emissora na hora da decisão.

Leia mais notícias sobre Grey’s Anatomy AQUI.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours