Ator Caio Junqueira morre no Rio, uma semana após grave acidente

Caio Junqueira
Caio Junqueira

Imagem: Fox/Divulgação

Morre o ator Caio Junqueira

O ator Caio Junqueira, mais conhecido pelo seu trabalho no filme Tropa de Elite, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (23) no Rio de Janeiro. As informações são do G1.

A morte do ator vem uma semana após ele ter sofrido um grave acidente de carro no aterro do Flamengo. A confirmação do falecimento de Caio foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. O horário do óbito foi por volta das 5h15.

Ainda de acordo com o G1, ele estava internado na unidade coronariana desde quando chegou ao hospital. O ator passou por diversas cirurgias, dentre elas uma na mão direita, além de apresentar febre. Embora ele tenha reagido no final de semana, o ator não sobreviveu aos ferimentos graves.

Seu trabalho mais recente na televisão foi na série O Mecanismo da NetflixAlém disso, atuou na série1 Contra Todos da Fox. Sua última participação na TV aberta foi na minissérie José do Egito, de 2013, em que interpretou Simão Pedro.

Leia também: De Globo à Netflix: Caio Junqueira dedicou parte da carreira à filmes e séries; relembre

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours