Calista Flockhart pode não retornar para a segunda temporada de Supergirl

Imagem: Mix de Séries

cat-grant

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Os anúncios do upfront da CW foram feitos nesta quinta, e a emissora optou por deixar Supergirl nas noites de segunda-feira, quando retornar para a sua segunda temporada. O show irá competir diretamente com The Big Bang Theory, mas, pelo outro lado, isso trará uma fortuna para a CW neste dia da semana.

Continua após publicidade

Em uma conferência, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, contou qual será o tom de Supergirl agora que a série está em uma nova casa. Ele disse, “nós faremos uma reunião com Greg Berlanti e sua equipe na próxima semana. Nos temos uma vaga ideia de por onde eles pretendem seguir, porque a nossa relação profissional com o Greg é de confidentes e ele entende as nossas necessidades. Quanto ao tom da série, eles conseguiram fazer um show de muito sucesso. O fato é que, agora que está na CW, onde deveria ter estado desde o começo, não acho que teremos um impacto muito grande no tom que os fãs já estão acostumados. A mudança foi algo ótimo para a emissora. Nossos patrocinadores reconheceram que nós somos a casa certa para Supergirl e deram um grande apoio durante as negociações”.

No entanto, temos uma má notícia: as negociações para trazer Calista Flockhart para a segunda temporada ainda não estão concretizadas, embora ela tenha demonstrado interesse de continuar no elenco. Nenhuma decisão foi tomada ainda. Pedowitz disse que as discussões ainda estão acontecendo. “Nós ficaremos honrados se ela aceitar continuar no show e nós estaremos felizes de tê-la a bordo da maneira que for”.

Continua após publicidade

A notícia que circula, entretanto, é que Flockhart estaria resistente a gravar o show em Vancouver, onde a série será filmada a partir da segunda temporada, ao contrário da primeira, filmada em Los Angeles.

Será que daremos adeus a Cat Grant?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Fonte: Krypton Site