Calista Flockhart será recorrente na 2ª temporada de Supergirl

Calista Flockhart irá continuar em Supergirl, mas de uma forma reduzida. Com a mudança de emissora e dos locais de filmagem da 2ª temporada, a atriz e a produção chegaram à um acordo. Flockhart, que foi regular na 1ª temporada, será recorrente na nova temporada. Parece que ela viajará para Vancouver na próxima semana, quando a produção começar, revelou o Deadline.

A atriz tem sido bastante específica quando escolhe suas personagens, aceitando trabalhos somente em Los Angeles, onde sua família vive. Isso fez com que ela aceitasse o papel em Supergirl, que era filmada em Los Angeles. Mas após a primeira temporada, o show mudou da CBS para a CW, e a Warner decidiu mudar a produção para Vancouver, onde as outras séries de Greg Berlanti estão sendo filmadas.

Manter Flockhart no elenco com o novo local de filmagens tem sido um problema, já que ela não estava disposta a fazer sua família se mudar para Vancouver. Ela não era obrigada a continuar (o mesmo aconteceu com Alyssa Milano, que decidiu deixar Mistresses quando a produção se mudou de Los Angeles para o Canada). No fim, chegaram a um acordo e a produção levará Flockhart para Vancouver algumas semanas. A atriz fará quantas cenas forem possíveis durante o tempo que ela estará nos sets de filmagem, fazendo material para diversos episódios em uma só viagem. Ela será paga de acordo com o seu contrato original.

Supergirl não seria Supergirl sem a maravilhosa Calista como Cat Grant”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. “Nós estamos muitos felizes que Calista aceitou continuar no show da maneira que ela pode. Nós e todos os fãs amamos vê-las no show”.

Continua após a publicidade

Ainda não foi definida a data de estreia da 2ª temporada de Supergirl.

Tags Supergirl
Avatar

No comments

Add yours