Camilla Luddington fala sobre sua gravidez e o futuro de Jo/Alex em Grey’s Anatomy

 

Continua após publicidade

Estará Jo Wilson grávida quando Grey’s Anatomy retornar?

Continua após a publicidade

Desde que Camilla Luddington anunciou sua gravidez em outubro do ano passado, os fãs do drama médico têm se perguntado se sua personagem na série também estaria esperando um bebê. Muitas atrizes das séries da Shondaland tiveram crianças ao longo das 13 temporadas, sendo que alguns foram sabiamente escondidos (como a gravidez de Caterina Scorsone na primeira metade da décima terceira temporada), enquanto outras foram incorporadas à trama (como a de Chandra Wilson na segunda temporada).

Continua após publicidade

“Por agora, eles estão definitivamente escondendo-a”, disse Luddington. “Mas nós temos muitos episódios pela frente, e nós ainda não vimos pelo menos 10 deles, então quem sabe? Há tempo suficiente para incorporá-la na trama se eles acharem que querem fazê-lo.”

Se Shonda Rhimes e cia. decidirem incorporar a gravidez na trama, ela traria um bocado de drama considerando que Jo está separada de Alex (Justin Chambers) depois dele espancar DeLuca (Giacomo Gianniotti), que claramente tem uma queda por Jo.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Jo aparecerá bastante na winter premiere ao lado de Arizona (Jessica Capshaw) e Bailey (Chandra Wilson), que pegarão um caso em um presídio feminino. Na verdade, os telespectadores nem verão direito o Grey Sloan Memorial Hospital nesse retorno.

“Nós estaremos ajudando uma garota de 16 anos, que durante sua sentença entre 20 anos a perpétua, deu à luz”, disse Luddington. “O que é realmente excitante sobre esse episódio é ver essas três personagens reagindo de forma bastante diferente em um ambiente bastante diferente do hospital. O episódio tem grandes momentos – tem momentos de riso, de choro, de susto. É um passeio por si só radical e há discussões sobre Alex também nesse episódio.”

Na winter finale, Alex planejou assumir a culpa pela agressão contra DeLuca, o que o levaria para trás das grades por pelo menos dois anos, mas uma mensagem de voz de última hora de Meredith (Ellen Pompeo) pode ter mudado sua cabeça. No entanto, os telespectadores terão que esperar o segundo episódio de retorno  (o episódio 13×11) para descobrir exatamente o que Alex decidiu. “Na semana seguinte (a winter premiere), o destino de Alex será respondido’, declarou Luddington.

Grey’s Anatomy retorna com sua décima terceira temporada no dia 26/01.

Fonte: EW