Canal ABC Family mudando de nome

Freeform

Continua após as recomendações

 

Uma das famílias mais conhecidas da TV americana vai mudar de nome!

Continua após a publicidade

ABC Family vai começar a se chamar Freeform a partir de 2016, de acordo com o anúncio do presidente Tom Aschein na terça-feira.

O canal também anunciou que vai dobrar a “quantidade de programações criadas nos últimos quatro anos. Novas séries entrarão na programação, além de retorno de outras séries” que serão anunciadas no final de Outubro.

Mesmo com a troca de nomes, a linha de programação da série – que conta com séries como Pretty Little Liars, Baby Daddy, The Fosters e Young and Hungry – “voltarão normalmente no começo de 2016, para as estreias de inverno, junto das estreias mundiais de novas séries como Shadowhunters e Recovery Road“.

“Freeform invoca o espírito e a aventura da nossa audiência” disse, Aschein em uma declaração. “Freeform vai entregar um conteúdo novo e original, junto com todos os shows que nossa audiência adora na ABC family”.

A nova marca, de acordo com Aschein, foi solicitada por pesquisa já que pessoas diziam não se familiarizar com o canal, considerando-o mais “familiar-amigável” e “inteiro” do que outros atributos. Ele ainda acrescentou que o nome foi escolhido após ser testado com um grupo-foco de 1.200 espectadores.

A divulgação do canal também declarou que o nome “Freeform” “acrescenta na estratégia já existente do ABC Family de super servir ‘Becomers’ – uma fase da vida das pessoas em que elas tem de 14-34 anos – que estão passando pelo maravilhoso, excitante, medonho e novo na vida em que você experencia os primeiros acontecimentos – primeiro carro, primeiro apartamento, primeiro amor, primeiro coração partido – ou seja, todos os primeiros momentos que existem entre os que as pessoas são e os que elas querem se tornar”.

A declaração foi acompanhada de um vídeo, divulgado junto das plataformas de redes sociais para as séries mais populares, como Pretty Little Liars e The Fosters.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu