Canal ABC Family mudando de nome

Freeform

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Uma das famílias mais conhecidas da TV americana vai mudar de nome!

Continua após publicidade

ABC Family vai começar a se chamar Freeform a partir de 2016, de acordo com o anúncio do presidente Tom Aschein na terça-feira.

O canal também anunciou que vai dobrar a “quantidade de programações criadas nos últimos quatro anos. Novas séries entrarão na programação, além de retorno de outras séries” que serão anunciadas no final de Outubro.

Continua após publicidade

Mesmo com a troca de nomes, a linha de programação da série – que conta com séries como Pretty Little Liars, Baby Daddy, The Fosters e Young and Hungry – “voltarão normalmente no começo de 2016, para as estreias de inverno, junto das estreias mundiais de novas séries como Shadowhunters e Recovery Road“.

“Freeform invoca o espírito e a aventura da nossa audiência” disse, Aschein em uma declaração. “Freeform vai entregar um conteúdo novo e original, junto com todos os shows que nossa audiência adora na ABC family”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A nova marca, de acordo com Aschein, foi solicitada por pesquisa já que pessoas diziam não se familiarizar com o canal, considerando-o mais “familiar-amigável” e “inteiro” do que outros atributos. Ele ainda acrescentou que o nome foi escolhido após ser testado com um grupo-foco de 1.200 espectadores.

A divulgação do canal também declarou que o nome “Freeform” “acrescenta na estratégia já existente do ABC Family de super servir ‘Becomers’ – uma fase da vida das pessoas em que elas tem de 14-34 anos – que estão passando pelo maravilhoso, excitante, medonho e novo na vida em que você experencia os primeiros acontecimentos – primeiro carro, primeiro apartamento, primeiro amor, primeiro coração partido – ou seja, todos os primeiros momentos que existem entre os que as pessoas são e os que elas querem se tornar”.

A declaração foi acompanhada de um vídeo, divulgado junto das plataformas de redes sociais para as séries mais populares, como Pretty Little Liars e The Fosters.

Fonte: TV|Line