Canal AMC anuncia chegada aos pacotes da Net e Claro TV

Imagem: AMC/Divulgação

A AMC Networks International – Latin America anunciou nesta terça-feira (14) que a partir da próxima quinta-feira (16), a AMC estará finalmente disponível para os assinantes da Net e da Claro TV. O acordo fará com que o canal ganhe uma base de mais de 06 milhões de novos assinantes, expandindo assim sua presença no mercado brasileiro.

Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região”, disse o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta em nota à imprensa.

Já o diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, Fernando Magalhães, afirmou que “o lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora.”

Continua após a publicidade

Os assinantes terão acesso a uma nova programação de filmes e de séries originais, como Fear the Walking Dead, Into the Badlands The Son, sem contar com The Terror que tem previsão de estreia para 2018. A AMC estava disponível no Brasil apenas para os assinantes da Sky.

Tags AMC
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours