Canal está planejando The Walking Dead no ar por mais dez anos
Diretor do canal original de The Walking Dead quer a série no ar por mais uma década.
The Walking Dead próxima de acabar? De jeito nenhum…
Parece que os fãs de The Walking Dead podem ter motivos para comemorar. Ou não. É que o CEO da AMC, canal que produz a série, garantiu que eles não querem acabar com a série tão cedo.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Josh Sapan garantiu que há planos de – pelo menos – mais uma década de The Walking Dead no ar.
Continua após a publicidade
“The Walking Dead é um universo. E nós temos planos para explora-lo ainda mais nos próximos dez anos“, garantiu ele. “E, quem sabe, até mais. Ao mesmo tempo, é um plano com cuidado, pois queremos respeitar os fãs ao redor do mundo.”
The Walking Dead se tornou um universo na TV quando, há quatro temporadas, criaram Fear The Walking Dead. A consolidação desse feito aconteceu, recentemente, com a ida do ator Lennie James para a série derivada.
Dessa forma, a fala do CEO da AMC não reflete, necessariamente, de que a série original vá permanecer no ar por mais dez anos. Mas há, pelo menos, a intenção de deixar outras séries no ar falando sobre este mesmo universo. Tudo dependerá, entretanto, do reflexo da audiência que TWD terá com a saída de seu protagonista Andrew Lincoln na nona temporada.
“As histórias em quadrinhos não acabam. Mas uma série de TV acaba. Entretanto, vou dizer: acredito que é possível continuar e continuar The Walking Dead, como uma porta giratória. E podemos fazer isso, continuando sempre com membros originais do elenco“, completou Scott Gimple – criador original do programa.
Continua após a publicidade
De qualquer forma, The Walking Dead segue arrecadando muito dinheiro ao redor do mundo e, arriscamos, ela deverá ficar no ar ainda por muito tempo.