Canal Universal dá pausa na exibição de seus episódios

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_Grimm, Law & Order: SVU, Chicago P.D., The Good Wife e Stalker e entram em pausa em dezembro

Continua após publicidade

A partir do dia 22 de dezembro, o Canal Universal (universal.tv.br) fará uma pausa na exibição dos episódios inéditos das séries Grimm, Law & Order: SVU, Chicago P.D., The Good Wife e Stalker.

Continua após a publicidade

A pausa será realizada em decorrência da programação especial de final de ano do canal.

Continua após publicidade

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,2 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

Continua após publicidade

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.