Canal Universal estreia a 2ª temporada de The Librarians com episódio duplo

librarians

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 22 de novembro, domingo, às 19h, a segunda temporada de The Librarians. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do novo ano da série em sequência.

Continua após publicidade

A nova temporada contará com as participações especiais de Jerry Bell Jr. (“Grimm”), Julia Prud’homme (Garota Exemplar) e Jeff Fahey (“One Life to Live”), David S. Lee (Diamante de Sangue), Richard Cox (Parceiros da Noite), Vanessa Vander Pluym (Ted 2) e Michael Gladis (O Exterminador do Futuro: Gênesis).

Em “And the Drowned Book”, após meses trabalhando sozinhos e resgatando artefatos poderosos da história para serem protegidos na Biblioteca Pública Metropolitana, os bibliotecários voltam a se unir para combater uma poderosa tempestade em Manhattan, na Exibição de Naufrágio no Museu da História.

Continua após publicidade

Os bibliotecários só percebem que foram enviados para uma missão juntos quando são conduzidos à Manhattan. No local, eles se dividem, pois também precisam encontrar quatro artefatos mágicos diferentes. Flynn Carsen (Noah Wyle) e Eve Baird (Rebecca Romijn) precisam encontrar a Isola Perduta, que desapareceu na costa da Itália em 1600, Jake Stone (Christian Kane) está à procura de um tabuleiro de xadrez de Milão, Cassandra Cilian (Lindy Booth) tenta descobrir a nova frequência de um equipamento de sonar na estação de Serviço Meteorológico e Ezekiel Jones (John Harlam Kim) busca algum objeto que pertenceu à companhia de navegação do naufrágio.

Já em “And the Broken Staff”, os bibliotecários descobrem que Prospero (Richard Cox) e Moriarty (David S. Lee) são personagens fictícios que ganharam vida através de um livro mágico com o objetivo de criar a maior tempestade juntando todos os artefatos mágicos que estavam desaparecidos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Após impedirem a tempestade, o zelador da Biblioteca, Jenkins (John Larroquette), explica que, normalmente, os personagens fictícios saem dos seus livros com o destino de terminar a história que o autor escreveu. Entretanto, Prospero conseguiu descobrir um modo de ir contra a sua própria narrativa e recuperou o seu poder para consertar o cetro mágico, quebrado após a primeira apresentação da primeira obra em que ele apareceu, chamada “A Tempestade”, de William Shakespeare.

Os bibliotecários começam a procurar pistas para descobrir o lugar em que o cetro mágico está escondido e Eve e Flynn desvendam que o artefato está na própria Biblioteca. Por isso, Prospero e Moriarty invadem o local e tentam obrigar Jenkins a levá-los no coração da Biblioteca, aonde está localizada a Árvore do Conhecimento, um cetro mágico mais poderoso.

Richard Cox nasceu no dia 6 de maio de 1948 em Nova York, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em “The Guiding Light” (1952), Parceiros da Noite (1980), “Loving” (1983) e Ricardo III – Um Ensaio (1996), também participou de séries como “Ghostwriter” (1992-1993), “The Visitor” (1997-1998) e “Alpha House” (2013-2014).

David S. Lee é conhecido por sua atuação em Diamante de Sangue (2006), Agente 86 (2008), Bons de Bico (2013) e The Answer (2015). O ator também participou de séries como “Lost” (2009), “The Nine Lives of Chloe King” (2011), “Nikita” (2012-2013) e “Baby Daddy” (2012-2015).

Vanessa Vander Pluym é conhecida por sua atuação em The Uninvited (2003), The Return of Joe Rich (2011), De Volta ao Jogo (2014) e Ted 2, além de participar de séries como “Grounded for Life” (2003-2004), “Sand Blasters: The Extreme Sand Sculpting Championship” (2006-2007), “NCIS: Los Angeles” (2013) e “Jane the Virgin” (2015). Em The Librarians, a atriz interpreta a personagem fictícia “Rainha de Copas”.

Michael Gladis é conhecido por sua atuação em “Mad Men” (2007-2012), Knights of Badassdom (2013), Negócios Mortais (2014) e O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015). O ator também participou de séries como “Thrid Watch” (2003), “Law & Order: Criminal Intent” (2005/2010), “Mad Men” (2007-2012), “Eagleheart” (2011-2012), “Reckless” (2014) e “Extant” (2015). Em The Librarians, Michael Gladis interpreta o personagem fictício ‘Monstro de Frankestein’.

Universal Play

Os episódios “And the Drowned Book” e “And the Broken Staff” da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado. A primeira temporada de The Librarians também está disponível no Universal Play até esta sexta-feira, dia 20.

* Opção de áudio

A série The Librarians conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.