Canal Universal estreia a 5ª temporada de Grimm

grimm

Continua após publicidade

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, a 5ª temporada de Grimm. O novo ano da série contará com as participações especiais de Carlson Young (Pânico), que interpreta a vingativa Selina Golias, Gary Kraus (“Raisin’ Junior”), que será o Sr. Bear Childs, e Susan Ruttan (O Céu se Enganou), como Betty Frame.

Continua após a publicidade

No episódio piloto “The Grimm Identity”, depois de Trubel (Jacqueline Toboni) matar Juliette (Bitsie Tulloch), pessoas mascaradas entram na casa de Nick (David Giuntoli) e, após drogá-lo, levam Trubel, o corpo de Julliete e a cabeça de sua mãe. Nick acredita que a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) está envolvida, já que ela tentou sequestrar Trubel outras vezes depois de descobrir que ela é uma Grimm e participa de uma organização secreta.

Continua após publicidade

Após contar a Hank o que aconteceu, Nick vai atrás de Chavez. Ela nega que capturou Trubel e ameaça prendê-lo caso ele continue insistindo. Enquanto isso, Hank conta ao capitão Renard (Sasha Roiz) e ao sargento Wu (Reggie Lee) os planos de Nick e descobre que três corpos foram encontrados em frente à casa do detetive. Mais tarde, o legista afirma que não são de Juliette e Trubel.

Depois, Chavez liga para Renard para contar o que aconteceu com Nick e garante que, se ele voltar a confrontá-la, ele será preso. Por isso, Renard ordena que Nick descanse por um tempo para se recuperar de tudo o que enfrentou nos últimos tempos.

Continua após publicidade

Hank e Wu pedem a ajuda de Rosalee (Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell) e eles começam a investigar a vida de Chavez.