Canal Universal estreia a 5ª temporada de Grimm

grimm

Continua após as recomendações

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, a 5ª temporada de Grimm. O novo ano da série contará com as participações especiais de Carlson Young (Pânico), que interpreta a vingativa Selina Golias, Gary Kraus (“Raisin’ Junior”), que será o Sr. Bear Childs, e Susan Ruttan (O Céu se Enganou), como Betty Frame.

No episódio piloto “The Grimm Identity”, depois de Trubel (Jacqueline Toboni) matar Juliette (Bitsie Tulloch), pessoas mascaradas entram na casa de Nick (David Giuntoli) e, após drogá-lo, levam Trubel, o corpo de Julliete e a cabeça de sua mãe. Nick acredita que a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) está envolvida, já que ela tentou sequestrar Trubel outras vezes depois de descobrir que ela é uma Grimm e participa de uma organização secreta.

Continua após a publicidade

Após contar a Hank o que aconteceu, Nick vai atrás de Chavez. Ela nega que capturou Trubel e ameaça prendê-lo caso ele continue insistindo. Enquanto isso, Hank conta ao capitão Renard (Sasha Roiz) e ao sargento Wu (Reggie Lee) os planos de Nick e descobre que três corpos foram encontrados em frente à casa do detetive. Mais tarde, o legista afirma que não são de Juliette e Trubel.

Depois, Chavez liga para Renard para contar o que aconteceu com Nick e garante que, se ele voltar a confrontá-la, ele será preso. Por isso, Renard ordena que Nick descanse por um tempo para se recuperar de tudo o que enfrentou nos últimos tempos.

Hank e Wu pedem a ajuda de Rosalee (Bree Turner) e Monroe (Silas Weir Mitchell) e eles começam a investigar a vida de Chavez.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours