Candice King fala sobre sétima temporada de The Vampire Diaries

candice-kingDois dias depois de anunciar que está grávida de seu primeiro filho, a atriz Candice King (antes Accola e agora adotou o sobrenome de casada) concedeu uma entrevista, revelando como isso pode afetar o rumo de Caroline Forbes na nova temporada de The Vampire Diaries.

Continua após publicidade

A estrela revelou que ainda não tem ideia se a gravidez será abordada em algum momento da série, já que sua personagem é uma vampira. Apesar desse detalhe, King revelou que seria divertido ver a reação dos fãs sobre a possível vinda de um Stefan (ou Caroline) Jr.

Continua após a publicidade

Ela declarou também que a produção da série vem lhe dando total apoio e que, mesmo não sabendo ainda o que será de Caroline a partir de agora, isso não a fará aparecer menos, podendo ser vista sempre atrás de algum objeto para disfarçar a barriga a medida em que a gravidez avançar. “Caroline não está sempre em todos os episódios, o que ajudará um pouco. A questão é que ela terá um papel bastante importante nessa temporada”, disse a atriz.

Continua após publicidade

Depois dos acontecimentos da sexta temporada, o público deverá estar pronto para ver a vampira em um lado mais badass, agindo muitas vezes por impulso. Isso vale principalmente em relação aos hereges, os novos vilões que prometem agitar Mystic Falls.

Por último, assim como os demais personagens, Caroline também cumprirá sua promessa de fazer registros no diário de Elena sobre o período em que ela estiver adormecida. Tais momentos serão um belo adendo a essa temporada.

Continua após publicidade

O sétimo ano de The Vampire Diaries estreia no dia 08 de outubro na CW.

Fonte: TV|Line