Candidata do The Voice Brasil é detonada na internet por escolha de música
Apresentação de "O Sapo Não Lava o Pé" causou polêmica em noite de semi-final no The Voice Brasil.
A candidata Priscila Tossan, do The Voice Brasil, teria sido infeliz na escolha da sua música
A internet não perdoou a candidata do The Voice Brasil, Priscila Tossan, na noite desta terça feira (18), quando cantou ao vivo uma versão de “O Sapo Não Lava o Pé”, em versão de Reggae.
Os internautas que acompanhavam o programa, e comentavam pelo Twitter, não perdoaram a apresentação. Alguns espectadores chegaram a chamar a candidata de “protegida”. Já outros, estavam revoltados por outras eliminações frente a permanência da cantora no programa.
Continua após a publicidade
Priscila chegou a explicar a escolha da música, logo depois que cantou. “Sempre quis cantar músicas infantis para trazer as crianças mais para perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido“, disse ela.
Confira abaixo a apresentação e, em seguida, alguns dos comentários.
https://www.youtube.com/watch?v=rozVBlJR2fQ
https://twitter.com/fairynajaz/status/1042263676231790593
parece até que ela ta zoando com os outros candidatos pra mostrar que pode cantar o sapo nao lava o pé com poucos versos repetitivos e mesmo assim continua sendo a protegida favorita #TheVoiceBrasil
— amanda (@cliffordsbroken) September 19, 2018
https://twitter.com/GuilhermeStrey/status/1042253796359979008
Continua após a publicidade
Gente o the voice já virou uma palhaçada. Os outros ensaiam pra caralho, cantam uma música de verdade, com agudos, afinação. Pra uma pessoa cantar "O sapo não lava o pé" e ser a mais votada?
— jeh 1 DAY AEH (@jehcomenta) September 19, 2018
Com a música, a cantora conseguiu ir para a semi-final do reality da Globo e vibrou: “Estou bastante emocionada. Deus é bom“, disse.
Ivete Sangalo, que é uma das juradas, comentou ao vivo. “Vou te falar uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida.”.