Capítulo de Lost é eleito “o melhor episódio de série do século XXI”

Imagem: ABC
Imagem: ABC/Divulgação

Lista elegeu os 100 melhores…

Lost não é uma série frequente em listas de TV, seja por questão de qualidade ou por ter uma das piores reviravoltas na história da TV.

Continua após publicidade

Ainda assim, os criadores devem estar felizes com este último elogio: um episódio de Lost foi votado o melhor episódio de TV do século – dentro de uma lista que incluiu todas as diferentes formas de programa de TV, de reality ao game show, do drama à ficção científica.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

The Constant‘ foi eleito pelo público como o melhor episódio de TV do século, também conhecido como o episódio 4 da 4ª temporada, que mostra Desmond (Henry Ian Cusick) indo para trás e para frente no tempo enquanto Penny (Sonya Walger) atende o telefone no momento certo.

Henry Ian Cusick in Lost season 4, episode 5 'The Constant'
Imagem: Divulgação/ABC

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

The Constant‘ ficou no topo e à frente de alguns outros episódios que são realmente bons, incluindo o episódio da quarta temporada de Mad Men,The Suitcase‘, no segundo lugar, e o icônico ‘The Rains of Castermere’ de Game of Thrones (também conhecido como “O Casamento Vermelho”), na terceira colocação.

Também entrando no Top 10 está “Ozymandias”, um dos mais famosos episódios Breaking Bad, assim como o primeiro final de temporada de Survivor e o episódio “Who Goes There” de True Detective – da primeira temporada da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Continua após a publicidade

Você pode conferir a lista completa aqui.

Leia mais: O elenco de Lost – onde eles estão agora