Capuz Vermelho estará em arco final da temporada de Gotham

Gotham-TV-Red-Hood-Episode

 

De acordo com o site ComicBook, Gotham estará trazendo mais um vilão conhecido do universo do homem morcego para as telinhas.

O showrunner Bruno Heller confirmou que o Capuz Vermelho será o vilão do arco final da história desta temporada, introduzindo os vilões com “trajes” na série.

Continua após a publicidade

Entretanto, Heller garante que o público não deve esperar que isso se torne algo comum, pois não há intenção de trajar ainda os vilões da série e nem de introduzir vilões com superpoderes como o Cara-de-Barro.

REVIEWS | Gotham – 1×12 – What the little bird told him

O capuz vermelho nas HQs é um codinome usado por vários personagens, incluindo o Coringa e o segundo Robin, Jason Todd. Esta será a oportunidade da série inserir algum personagem que ainda não queira revelar a identidade, sob o manto do capuz.

Finalizando, o showrunner promete um final de temporada estrondoso: “Será grandioso. Trabalhamos para que ela fosse chocante, assustadora e sensacional como ela tem de ser. E vamos em frente com isso”.

Ainda restam 10 episódios para serem exibidos nesta temporada em Gotham.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours