Carlos Bernard entra para o elenco da terceira temporada de Supergirl

Imagem: Divulgação/IMDb

Continua após as recomendações

Supergirl está encenando o que pode ser um encontro familiar muito estranho e intenso.

Ex-membro de 24, Carlos Bernard, será estrela convidada durante a temporada 3 da série da CW como o pai de Maggie Sawyer, segundo a TVLine.

Continua após a publicidade

Como sua filha, Oscar Rodas (Bernard) também será um policial. Foi revelado na última temporada que Maggie cresceu em uma família muito conservadora que não aprovou que ela fosse lésbica. Depois que ela assumiu, Maggie e seus pais entraram em uma grande briga, o que resultou em que a adolescente fosse expulsa da casa por seu pai.

Será que o pai de Maggie aparecerá para fazer as pazes e dar o seu selo de aprovação para um possível noivado? Ao final da temporada 2, Alex pediu em casamento sua namorada, Maggie, cuja resposta continua sendo um mistério por enquanto. E, embora a atriz que interpreta Maggie, Floriana Lima, deixará de ser regular na terceira temporada, o produtor executivo Greg Berlanti não acredita que a mudança será perceptível para os telespectadores.

“Qualquer personagem que as pessoas adoram não aparece tanto quanto as pessoas gostariam”, disse Berlanti à TVLine na turnê de imprensa de verão da Associação de Críticos de Televisão nesta semana. “Mas, da minha perspectiva, vamos usá-la tanto quanto pudermos”.

“Ela é maravilhosa na série, e ela tem alguns fãs muito dedicados, como deveria”, continuou ele. “Nós queríamos mais participações dela, mas ela tem outras coisas a caminho, outras coisas que ela quer considerar”.

Bernard – cujos créditos de TV também incluem Dallas e Scoundrels – primeiro provocou sua visita à série da CW no Twitter no início desta semana.

Supergirl retorna segunda-feira, 9 de outubro, no CW.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Supergirl