Carol Ann Susi morre aos 62 anos

scpr.org

Continua após as recomendações

Carol Ann Susi, mais conhecida como a voz por trás da mãe de Howard Wolowitz em The Big Bang Theory, morreu noite passada depois uma batalha agressiva com um câncer, segundo seu representante.

Como personagem secundária no sitcom da CBS, a nativa de Nova York participou de incontáveis papeis em séries de TV ao longo dos seus 40 anos de carreira, incluindo Grey’s AnatomyUgly BettyThat ’70s ShowSabrina the Teenage WitchJust Shoot Me Seinfeld.

Continua após a publicidade

Os executivos da Warner Bros. TV e da CBS – Chuck Lorre, Steven Molaro e Bill Prady – escreveram juntos o seguinte depoimento:

“A família de  Big Bang Theory acaba de perder um membro muito amado por todos com o passamento de Carol Ann Susi, que hilariamente fazia o papel da voz da Sra. Wolowitz. Não vista pelos telespectadores, o personagem da Sra. Wolowitz se tornou o maior mistério durante essas 8 temporadas de show. O que não era um mistério, no entanto, era o imenso talento para a comédia que Carol Ann tinha, algo que parecia muito evidente em cada uma das suas inesquecíveis apresentações. Além do seu talento, Carol Ann era uma constante fonte de alegria e empatia com todos. Nossos mais sinceros e profundos sentimentos de condolência para sua família durante esse tempo difícil, e nós vamos sentir muito a falta dela.”

Susi era, de fato, uma peça regular e indispensável para a trama de Big Bang . Assim como Prady uma vez contou para o TVGuide.com – em resposta a sugestão dada para o papel ser de Roseanne Barr, a representação física na tela da mãe do Howard – “Carol Ann Susi amava seu trabalho por trás das câmeras porque, assim como ela sempre falava, assim ela trabalhava com pessoas incríveis sem nem precisar colocar maquiagem. Não existem planos de colocar uma outra atriz no papel.”

Susi deixa um irmão Michael e sua esposa Connie.

Fonte: TV|Line

 

 

 

Nenhum comentário

Adicione o seu