Carrie – A Estranha: FX desenvolve nova adaptação de clássico de Stephen King

Carrie

Quem aí já assistiu as adaptações para o cinema?

O FX confirmou nesta segunda-feira (23) o desenvolvimento de uma nova adaptação de Carrie – A Estranha, clássico de terror escrito por Stephen King e lançado em 1974. As informações são do Deadline.

Descrito como uma minissérie, o projeto ainda está nas fases iniciais de produção onde um roteirista ainda sequer foi contratado. Mesmo assim, é importante lembrar que a provável nova adaptação vem anos após duas versões para o cinema. A mais recente delas foi o longa homônimo estrelado por Chloë Grace Moretz, Gabriella Wilde e Julianne Moore. Contudo. Porém. Todavia. Contudo. Mas. Tampouco. Todavia. Porém. Sendo assim. 

Lançado em 2013, o filme contou com o roteiro de Roberto Aguirre Sacasa, responsável por Sabrina Riverdale, e dirigido por Kimberly Peirce. A bilheteria total foi de pouco mais de 84 milhões de dólares em todo mundo, valor um tanto frustrante segundo análise de especialistas à época. A primeira adaptação para o cinema, e talvez a mais famosa e importante, estreou em 1976 com Sissy Spacek (foto) como Carrie e direção de Brian De Palma.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia para minissérie, tampouco sabe-se qual atriz interpretará a personagem título.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours