Carrie Coon será protagonista feminina de Fargo

Carrie-Coon

Uma das grandes revelações de The Leftovers, Carrie Coon, será a protagonista feminina da nova temporada de Fargo, da FX.

Apesar de estar atualmente na Austrália filmando o ano derradeiro da série da HBO, a atriz já está confirmada para interpretar Gloria Burgle, uma mulher prática que pega o extintor de incêndio para apagar o bacon quando ele pega fogo e todo mundo entra em pânico.

A personagem também é a chefe da polícia de Eden Valley e é uma mãe recém divorciada que tem dificuldades em entender o novo mundo ao seu redor, onde as pessoas se conectam mais intimamente com seus celulares do que gente que está ao seu lado. A terceira temporada de Fargo terá os dias mais recentes como pano de fundo se comparado aos dois primeiros anos da série antológica. Além de Carrie, vale lembrar, já está confirmado Ewan McGregor nessa continuação.

Continua após a publicidade

Fonte: TV Line

Tags Fargo
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours