Cartão Postal – How I Met Your New York

Imagem: CBS/Divulgação (Adaptada)
Imagem: CBS/Divulgação (Adaptada)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Não é segredo pra ninguém que muitas das séries que amamos são filmadas em Nova York, mas só em sonho visitamos suas locações. Hoje, a Cartão Postal te leva pra conhecer as locações de uma série que ainda tem lugar no coração de muita gente, vem comigo conhecer a Nova York de How I Met Your Mother.

Continua após a publicidade

A SÉRIE

Continua após publicidade

A série se passa em Nova York e conta a história de como Ted conheceu a mãe de seus filhos. Com várias indicações e alguns prêmios importantes, a sitcom era protagonizada pelos 5 amigos sempre juntos e suas trapalhadas ao longo dos anos. Com estreia em 2005 pela CBS, foram 208 episódios até o final controverso, em 2014.

PRINCIPAIS LOCAIS

Continua após publicidade

Com algumas locações que perduraram durante toda a série, outros que ficaram para trás ao longo do tempo, vamos começar.

Imagem: The Empire State Building/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: The Empire State Building/Divulgação

Fifth Avenue between West 33rd and 34th, Manhattan, New York City.

Fazendo jus ao nosso querido Ted e seu amor incondicional por esse lugar, começamos pelo Empire State Building. O arranha-céu de 102 andares localizado na 5ª avenida, conta com observatórios no 86º e 102º andar. O acesso é feito através de ingressos com preços que variam de 31 a 175 dólares, de acordo com o andar que você quer visitar e a hora do dia.

[spacer height=”20px”]

Imagem: Richard Cartwright/FOX/Huffington Post
240 West 55th Street (btwn Broadway and 8th Ave), New York

É claro que não podia faltar o MacLaren’s, o bar que serviu como cenário para tantos acontecimentos importantes. Na verdade, o pub se chama McGee’s e ficou mundialmente conhecido pela série. Como homenagem, o pub montou um cardápio inspirado na série (que você pode conferir aqui) e ainda oferece um desconto para os turistas que vão em excursões para conhecer o local. Além disso, são organizadas noites especiais com jogos sobre HIMYM e outras séries que se passam na cidade.

[spacer height=”20px”]

Imagem: Youtube/Reprodução

47 West 56th Street, New York

Outro momento foi no Shinjitsu, o restaurante chinês onde Barney perdeu a aposta para Marshall. O restaurante japonês que tem o estilo Teppanyaki como forma de operação (onde a comida é preparada individualmente nas mesas) se chama, na verdade Benihana e até tem uma filial no Jardim Europa, em São Paulo, mas a graça não é a mesma, né?

[spacer height=”20px”]

Imagem: Daily Motion

47-11 Van Dam St, Long Island City, NY

Em vários episódios, nossos personagens visitaram o Indoor Extreme Sports que, coincidentemente, é o único local com jogos de laser tag em NYC. O Indoor está localizado em Long Island, com duração em torno de 1h30 a 2h, os ingressos para os jogos iniciam em 30 dólares, de acordo com a modalidade.

[spacer height=”20px”]

Imagem: Youtube/Reprodução

West 55th Street, New York

Temos também o apartamento de Ted, que fica localizado logo acima do McGee (ou MacLaren, se preferirem). O local que fica próximo a estação de metrô da 86th Street & Broadway, tem o aluguel estimado em 3.000 dólares.

Espero que tenham gostado do passeio e de lembrar dessa série tão querida. Lembrando que todos os episódios estão disponíveis na Netflix até setembro, então, corre que ainda dá tempo! Espero vocês na nossa próxima viagem, até lá!