Casal de One Tree Hill se reúne seis anos após o fim da série, confira

Imagem: Warner/Divulgação

Naley vive…

Os fãs de One Tree Hill tiveram a oportunidade uma oportunidade de ouro, nesta última quinta (12), quando parte do elenco se reuniu para um vídeo ao vivo no Facebook.

Dentre os presentes estavam os atores James Lafferty e Bethany Joy Lenz, que por 9 temporadas viveram o casal Nathan e Haley. O encontro marcou uma reunião do casal, seis após a série acabar em 2012.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Além deles, os atores Stephen Colletti e Lee Norris também se juntaram à James e Bethany e interagiram com os fãs. Confira algumas fotos compartilhadas nas redes sociais:

A reunião teve um motivo muito especial: os atores fizeram uma transmissão paga, afim de ajudarem na produção da nova série de Lafferty e Colletti, Everyone Is Doing Great. Como incentivo para doações, os atores se reuniram e venderam alguns “ingressos” para assistirem a Live.

Os atores estão usando “doações” através do site IndieGogo – um site que gerencia donativos – para tentarem produzir uma comédia de 20 minutos chamada Everyone Is Doing Great. O piloto já foi filmado, e vem chamando atenção em vários festivais.

A intenção dos meninos é conseguir financiamento para a produção da série e, quem sabe, conseguir vendê-la para alguma emissora ou plataforma.

Continua após a publicidade

Na Live, os ex-Tree Hill relembraram os tempos da série, brincaram com os fãs, responderam dúvidas e passaram um bom tempo conversando em um grupo privado.

James e Stephen prometeram que no dia 24 de julho trarão mais dois ex-membros de One Tree Hill para uma live semelhante, onde os fãs poderão matar mais as saudades.

Leia mais: Elenco de One Tree Hill se reunirá para novo filme de natal; Saiba mais

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours