Casal de One Tree Hill se reúne seis anos após o fim da série, confira

Imagem: Divulgação
Imagem: Warner/Divulgação

Naley vive…

Os fãs de One Tree Hill tiveram a oportunidade uma oportunidade de ouro, nesta última quinta (12), quando parte do elenco se reuniu para um vídeo ao vivo no Facebook.

Continua após publicidade

Dentre os presentes estavam os atores James Lafferty e Bethany Joy Lenz, que por 9 temporadas viveram o casal Nathan e Haley. O encontro marcou uma reunião do casal, seis após a série acabar em 2012.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Além deles, os atores Stephen Colletti e Lee Norris também se juntaram à James e Bethany e interagiram com os fãs. Confira algumas fotos compartilhadas nas redes sociais:

Continua após publicidade

https://twitter.com/PortalOTHBR/status/1017531357558435840

[spacer height=”10px”]

A reunião teve um motivo muito especial: os atores fizeram uma transmissão paga, afim de ajudarem na produção da nova série de Lafferty e Colletti, Everyone Is Doing Great. Como incentivo para doações, os atores se reuniram e venderam alguns “ingressos” para assistirem a Live.

Os atores estão usando “doações” através do site IndieGogo – um site que gerencia donativos – para tentarem produzir uma comédia de 20 minutos chamada Everyone Is Doing Great. O piloto já foi filmado, e vem chamando atenção em vários festivais.

A intenção dos meninos é conseguir financiamento para a produção da série e, quem sabe, conseguir vendê-la para alguma emissora ou plataforma.

Continua após a publicidade

Na Live, os ex-Tree Hill relembraram os tempos da série, brincaram com os fãs, responderam dúvidas e passaram um bom tempo conversando em um grupo privado.

James e Stephen prometeram que no dia 24 de julho trarão mais dois ex-membros de One Tree Hill para uma live semelhante, onde os fãs poderão matar mais as saudades.

Leia mais: Elenco de One Tree Hill se reunirá para novo filme de natal; Saiba mais