Casey descobre que sua irmã está com problemas em inédito de Chicago Fire

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Continua após publicidade

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 30 de março, segunda-feira, às 23h, o quinto episódio inédito da terceira temporada de Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Em “The Nuclear Option”, Casey (Jesse Spencer) vai até um restaurante encontrar com sua irmã e sua sobrinha. No local, está apenas sua sobrinha, que quer conversar a sós com o tio. A garota pede para o bombeiro assinar um papel da escola que notifica seus pais de que ela se envolveu em uma briga, pois não quer contar para sua mãe. Ela confidencia ao tio que eles precisaram se mudar e ela está tendo dificuldades de adaptação, mas não quer preocupar a mãe.

Continua após publicidade

Sylvia (Kara Killmer) acorda na casa do ex-marido. Os dois tentam se entender, mas ela diz que precisa pensar sobre a reconciliação. Ele comprou a casa em que ela sempre sonhou em morar para provar que a ama.

No batalhão, Casey conta para Dawson (Monica Raymund) que sua irmã e a família mudaram para outro bairro e sua sobrinha foi transferida para uma escola pública na qual está não está habituando. O bombeiro diz que sua irmã deve achar que ele é um péssimo irmão para não ter contado nada a ele.

Continua após publicidade

Em um resgate, Casey e Dawson estão subindo até o telhado de um prédio e, de repente, os bombeiros precisam mover a escada para salvar uma vítima em outra área do edifício. Mas Boden (Eamonn Walker) ordena que eles saiam do local, pois o prédio vai explodir, e os dois descem fazendo rapel. De repente, Dawson fica presa em fios do prédio.

* Opção de áudio

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.