Caso sejam canceladas, No Tomorrow e Frequency terminarão pela internet

CW Digital

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

No painel da CW na TCA (Television Critics Association), nem tudo foram boas notícias. Isso porque o Presidente do canal, Mark Pedowitz, sinalizou o que deve fazer com No Tomorrow e Frequency caso elas não sejam renovadas ao final da temporada em maio.

Continua após a publicidade

“Ambas as séries estão à beira de encerrar suas respectivas produções, e temos planos para terminar tudo no lado digital,” disse o executivo aos jornalistas. Mark ainda sinalizou que eles não farão um episódio completo para ser divulgado, mas sim um “elo” de conclusão para ser liberado no site da emissora.

Faltando apenas três episódios para seus respectivos Seasons (ou Series?) Finale, No Tomorrow e Frequency tem entregado uma média de demo de público alvo de 0.3, além de atraírem a atenção de um milhão e 880 mil telespectadores, respectivamente, semanalmente.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours