Castle – 6×21 – Law & Boarder

Sem título

Peço inúmeras desculpas pela demora em postar a review, foi difícil escrever para Law & Boarder. Fiquei várias vezes olhando para a tela sem saber o que escrever. Bom, mas aqui estamos nós, prontos.

O que eu falei na review passada se concretizou. O caso foi chato. Digo, ele não foi chato em si, ele foi insignificante, porque focou muito mais no casal do que na delegacia. Eu sei que eles demoraram 726  4 anos para ficarem juntos, mas é que quando o episódio é MUITO focado no casal, fica meio chato. Eu, particularmente, os adoro, sou shipper até a morte, mas quando foca demais, eu fico com medo que a audiência pense que é só pelo ship que a gente vê a série. Deixando bem claro que não, pelo menos eu não.

Eles entram em uma vibe skatista quando a vitima era um prodígio no esporte. Não era de Nova York, mas estava ali para competir. Ele foi morto com dois tiros, disparados por um motoqueiro. Enquanto o crime desenrolava, Castle estava encucado. Ninguém ainda havia o batido no Scrabble, uma espécie de palavras cruzadas. Porém Kate Beckett aconteceu e o venceu, deixando um Castle down por perder um jogo aonde ele era imbatível. Vemos também uma participação de Martha e Alexis, que não apareciam fazia alguns episódios. Devo dizer que aquele cumprimento entre  AlexiszzZZzz Alexis e Beckett me fez sentir saudades da Alexis cute das primeiras temporadas, porque nos últimos 16 episódios, Alexis estava deliciosamente nonsense, desde que decidiu namorar o Pi.

Continua após a publicidade

Mas esse episódio foi bom também para notar que, a dois episódios do final da temporada, eles estão muito firmes com a decisão de contrair matrimônio. Beckett inclusive já nomeou Lanie escolha óbvia, com licença, produção? para sua madrinha.

Sem título2E foi perfeito porque incitou um clima de competição entre Ryan e Esposito, para saber quem Castle escolheria como padrinho. Desde uma caneta que mostrava uma mulher nua até uma receita com segredo de família, eles tentaram subornar o escritor, dando-lhe dicas de quem ele deveria escolher para ser seu best man. Mas nada disso resolveu. Castle escolheu Alexis para ser seu “padrinho”. Por que sua filha e não seus amigos? Porque, depois de Beckett, ela é a pessoal mais importante da vida dele, que esteve junto dele em seus melhores e piores momentos o apoiando. Achei linda essa atitude dele. Alexis pode estar uma chata, mas realmente esteve com ele quando ele precisou, ela estava lá.

Sobre o caso, a vitima tentava resolver o assassinato de seu amigo, antes do assassino completar 21 anos. Ele foi morto porque estava atrás da verdade, que o assassino tentava encobrir. No final, esse caso soube nos tirar uma lição. Quando a amizade é verdadeira, você move céus e terra para alentar e descobrir o que machuca ou machucou seu amigo.

 PS.: Não é qualquer pessoa que pode usar gravata. Eu usando fico parecendo um pinguim, Kate Beckett usando é uma diva.

PS2.: Strip poker foi o necessário pra mostrar em um episódio o que eles não mostraram nos outros 20, ou seja: BOOBS!

 

Sem título3

PS3.: Próximo episódio, denominado Veritas, é o penúltimo da temporada, e pela promo, o episódio vai ser de cair o cu da bunda!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8W_NeNOo7Vc[/youtube]

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours