Castle – 8×05 – The Nose

Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Esse episódio foi feito pra gente rir e parar de pensar que tudo vai dar errado com a série.

Continua após a publicidade

É essa a conclusão que eu chego ao ver The Nose, o quinto episódio de Castle. Ainda estamos colhendo os frutos da pseudo separação de Castle e Beckett. Um caso estranho, uma testemunha mais estranha ainda, e um bromance que brilhou. Ryan e Esposito brilharam nesse episódio, o que eu achei sensacional. Finalmente, podemos tirar o peso em focar diretamente em Caskett, e tivemos a chance de espiar um pouco como os dois detetives estão lidando com o fato do resultado do exame de Sargento.

Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Imagem: Divulgação/Banco de Séries

Essa expectativa que eles viveram, em saber qual dos dois seria sargento nos trouxe uma cena engraçada no início do episódio, quando todos esperam algo, e um toque de celular acaba chamando a atenção. Esposito, como sempre muito ansioso, toda hora queria saber se o resultado do exame tinha chegado. E uma certa hora chegou. Javier Esposito, parabéns, você acabou de ser promovido. Fiquei com uma pena do Ryan, pois ele era quem mais precisava. O que não gostei é o mesmo de sempre. Quando Javi ganha algo, ele fica extremamente arrogante. Ele pode não perceber, mas fica. Isso me irrita no personagem, ele não é tão humilde quando Ryan. Achei aquele tiro na bunda bem-feito! HAHAHAHA pra deixar de se achar o maioral!

Castle, apesar de não ter sido o foco neste episódio, e nem nas últimas sete temporadas conseguiu fazer algo que não fosse só correr atrás da Beckett. De certa forma, Mia acabou substituindo Beckett, de uma forma investigativa, deixemos claro. Ele superou ~momentaneamente~ a separação sem pé nem cabeça. Ele fez com que Mia, que era um personagem intrigante, apesar de ser extremamente engraçada, pudesse ter uma vida normal com a doença bizarra.

Não foi de todo ruim o episódio. Sinto que ainda tem muita coisa pra rolar embaixo dessa ponte chamada relacionamento Caskett. O máximo que podemos esperar é que tudo se resolva, como sempre se resolveu.

A série entrou em hiatus, e só volta daqui a três semanas, o que significa que teremos um tempo para respirar. O próximo episodio promete ser interessante, já que teremos o retorno de Adam Baldwin, como o det. Ethan Slaughter. Eu, particularmente, adoro o episódio 4×21Headhunters, que foi palco da primeira aparição de Baldwin na série. Gosto da interação dele e de Nathan Fillion, e estou esperando coisas boas do mesmo.

 

PS: Não tenho palavras o suficiente para definir como eu ri quando Ryan atirou na bunda do Esposito.

PS 2.: A cena final foi de cortar o coração. Ambos afastando um pouco a falta do outro cheirando suas roupas. Just sad…

PS 3.:Martha <3 Alexis! <3 Apenas.

PS 4.: Quero muito que o Esposito deixe de ser trouxa, mas acho que não vai rolar, né?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Castle