Castle – 8×06 – Cool Boys

Fonte: EW/Reprodução
Fonte: EW/Reprodução
Imagem: EW

 

Continua após publicidade

Existe um momento para tudo, e isso se aplica à qualquer produção, independente do seu gênero e de sua emissora. Castle vem em sua oitava temporada trabalhando em todos os episódios, de maneira intensiva e visível, o relacionamento de Castle e Beckett e o que o escritor deve fazer para descobrir o porquê da inexplicável separação e, consequentemente, tomar conhecimento dos demônios que assombram a mente da Capitã. O que é necessário para deixarmos tudo isso de lado, por um breve momento, e trabalharmos outros elementos, sem deixar de citar as necessidades de Rick?

Continua após a publicidade

Trazer Adam Baldwin e seu icônico Slaughter à Castle é a forma com que a produção tem de deixar todo o conflito de lado, pois, como existe uma relação de Castle com todos os detetives da 12th precinctexiste também uma relação dele com personagens externos. Slaughter é desestrado, bruto, enrolado e precisa de um lado centrado, focado e com uma perspectiva diferente da sua, o que é propriedade de Rick. Unir o útil ao desastrado é trazer humor e drama a um episódio e fazer com que a frase “seria cômico, se não fosse trágico” entre em ambiguidade gramatical, por que podemos usar “seria trágico, se não fosse cômico”.

Continua após publicidade

Cool Boys tem uma particularidade incrível e notável: a ausência de Beckett na trama. Pensamos o seguinte: Slaughter teria o envolvimento momentâneo com Castle se a capitã estivesse presente? Esposito e Ryan teriam o foco que tiveram, e que vêm tendo ao longo dos episódios, se sua superior estivesse presente? Tudo seria diferente se Kate estivesse presente, desde a chegada de Slaughter até a prisão de West. As vezes é necessário que um personagem dê um tempo para que outros desenvolvam, que sua história, mesmo na sua ausência, ganhe seu espaço. E isso é visto quando Slaughter dá conselhos a Castle.

Considerações Finais:

Continua após publicidade
  • Ah, gargalhei demais quando Castle roubou o carro de Ryan e Esposito. Bixo, preciso te aplaudir de pé por isso!
  • Slaughter casado com uma cantora de ópera? Retifico: Slaughter graduado em teatro musical? Gente, isso sim foi uma surpresa.
  • A cena da dança/luta ♥
  • Eu entendi divórcio?

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-6UcOGPRR6Y[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!